Alana P.O.V
Quarta, 5:30 p.m
Saí do meu carro após estacioná-lo na minha vaga na garagem. Na verdade, a vaga é do meu namorado, o Gustavo, mas como praticamente moramos juntos, a vaga também é minha.
Conheci o Gustavo no último ano da minha faculdade de engenharia civil, ele estava um período a minha frente, mas nunca tinha reparado nele. Ouvia minhas amigas dizendo que havia uns gatos na sala dele, mas nunca liguei.
Ficamos em uma das festas que a sala dele fazia e abria para todo o pessoal de engenharia civil, ficamos nessa festa e em todas as outras que vieram após. Mas só decidimos namorar dois anos depois. Quando ele já trabalhava como engenheiro e eu estava na minha segunda faculdade. Arquitetura. É a minha verdadeira paixão, eu admito.
Não tive como não seguir os passos do meu pai, ele me respeitou quando disse que queria cursar engenharia, não veio discutir comigo, apenas me ajudou com a mudança para aonde estou agora, na Califórnia.Quando liguei e disse que iria cursar arquitetura só faltou soltar fogos de artifício na festa que ele insistiu em dar, mas apenas para a família e os mais próximos a mim.
Voltando ao assunto Gustavo, decidimos namorar. Maravilha! Mas esse sentimento não durou muito, faz uns seis meses que só empurro essa relação com a barriga. Simplesmente não sinto mais aquilo tudo que eu sentia.
Tenho culpa?
Não fazemos sexo há quatro meses, o que nunca aconteceu com a gente, somos ativos. Quer dizer, eu sou ativa. Meus amigos me chamam de tarada por não conseguir ficar muito tempo sem gozar, o que eu concordo com eles, é uma sensação tão boa, pra quê me privar disso?
Estou apenas esperando o Gustavo aprontar alguma, ou vir querer tirar satisfações sobre o nosso sexo, que eu vou dizer que não quero mais.
No caminho até o elevador que há no subsolo meu celular toca e eu sorrio ao ver o nome do Jean na minha tela.
Ligação on
- Fala, mona! - digo já com
um sorriso no rosto.- Alana, que história é essa
que seu pai te ofereceu
a parte dele na empresa?
Você não ia me contar?- Ah, por isso me ligou? Não
estava com saudades de
mim? - finjo estar sentida.- Deixa de graça, você sabe
que eu sinto sua falta todos
os dias! - falou e soltou uma
gargalhada - Mas não venha
mudando de assunto, garota!- Faz uns dois dias que
ele me ligou, Jean. A
proposta é tentadora,
mas preciso pensar com
cuidado.- Pensar com cuidado? Você
já está formada, tem o seu
próprio dinheiro e está
solteira! Volta para o Brasil,
volta pra mim!- Estou solteira? E o Gustavo?
- Você não o ama mais, e acho
que nem nunca o amou, vamos
ser sinceras! Para de ter dó do
homem, acaba com ele e vem
pra cá, Alana..- Jean cuspiu
ironia na sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Voraz
Storie d'amoreCom a proposta do seu pai de assumir o seu lugar na empresa, Alana vê a oportunidade de começar do zero. Deixa para trás a sua vida e o seu relacionamento sem futuro que tinha na Califórnia e volta para o Brasil com a missão de assumir o comando da...