•×10ו

1.8K 272 376
                                    

_Mia, me deixa em paz por um minuto por favor, eu não aguento mais você falando dessa coisa de casamento, temos muito tempo, será que você poderia me deixar trabalhar só por hoje?

_Me desculpe, eu não pensei que seu trabalho era mais importante que nosso casamento.

Chan respirou fundo estava tão irritado hoje.

_Se eu não trabalhar, quem vai bancar a princesinha? Ou você acha que eu tiro dinheiro do lixo? Se eu não trabalhar como vai comprar todas essas coisas desnecessárias? Eu não estou incomodado com os gastos, apenas estou dizendo que tenho perdido muitos dias de trabalho e os meninos não estão dando conta.

Só estava um pouquinho fora de si.

Mia nunca tinha o visto tão irritado assim, ele parecia estar de saco cheio e claro ela não poderia o perder agora, sua mãe a mataria por isso.

_Okay Chris, outra hora falamos disso, eu vou pra casa, qualquer coisa me liga.

Ela saiu da sala do Bang que suspirou frustrado, ele não poderia estar assim por causa do Seungmin...Mas está, havia visto o Kim com um garoto no restaurante, parecia próximos demais, Seungmin nem ao menos o cumprimentou e isso o deixou tão irritado e foi a dois dias atrás.

_E aí? Mia saiu daqui com uma cara péssima, o que houve? - Jisung entrou na sala.

_Será que eu não posso ficar um segundo sozinho? - Chan falou.

_O que aconteceu? Por que está tão bravo?

_Não é nada.

_Até parece que não te conheço.

_Se por acaso o Minho estivesse por aí com outro garoto como se sentiria?

_Eu matava ele.

_Exato!

_Mia estava com outro?

_Não, o Seungmin estava.

_Como é?

_No restaurante...ele estava com um garoto e estava tão divertido que ele nem ao menos falou comigo.

_É você está incomodado? Mas pelo que me lembro você disse "Eu vou esquecer ele" agora tá com ciúmes?

_Eu sai com ele.

_Quando?

_No fim de semana.

_E então?

_Ele me beijou.

_Eu sabia que ele não seria bobo - Jisung falou e Chan o olhou desconfiado - Digo, ele não seria bobo de te ignorar, sabe, você ficou tão mal quando ele veio pra cá.

_Mas não foi nada demais, somos amigos agora e apenas isso.

_Então por que o ciúmes?

_Não é ciúmes...apenas achei que ele estava se divertindo demais com o outro.

_Ah claro é só isso, por que se você não ama ele, não tem motivos para ter ciúmes.

_claro.

_Mas me diz como foi o encontro?

_Não era um encontro.

_O passeio então.

_Foi divertido, sabe o Minnie mudou ele parece tão mais perfeitinho eu não sei, ele me ouviu, ele até me abraçou.

✨Flowers and Smiles✨ °•SeungChan•°Onde histórias criam vida. Descubra agora