Especial Changlix.
•
Chan havia acabado de chegar no estúdio onde está trabalhando, Han estava falando com alguém no telefone e parecia desesperado.
Assim que desligou ele ficou uns segundos processando tudo e então notou Chan ali.
_Vamos.
_Pra onde Han? Temos muito trabalho.
_Dane-se o trabalho.
_Jisung! - Chan o segurou e o olhou confuso.
_Eu te explico no caminho.
Foram andando rapidamente até o estacionamento.
_Vamos no seu carro.
_Pra onde exatamente?
_Hospital...
_O que aconteceu?
_Ok...- Jisung respirou fundo - O Changbin...Ele teve um acidente.
_Como?
_Eu não sei...o Minho acabou de ligar, ele não pode ir lá.
Os dois foram, Chan sempre morreu de medo de deixar Jisung dirigir porque ele sempre ia ultrapassando todos os sinais vermelhos, mas hoje ele não poderiam falar nada, estava tão preocupado.
Enquanto Jisung estava dirigindo, Chan foi avisar os outros.
_Eu devo avisar o Felix?
_Ele pode até não falar com Changbin, mas tenho certeza que ele se preocupa, então é melhor ele saber.
•Felix.
"Lix, eu sei que você e o Changbin não se falam a algum tempo, mas eu acho que você deve saber...ah ele teve um acidente, não sabemos a gravidade ainda, mas caso queira saber, estamos no hospital, próximo do Shopping."
Felix viu a mensagem, ele não sabia o que responder, ele só pegou suas coisas e saiu.
Ele estava mais preocupado que o Jisung quando soube.
No caminho, Felix começou chorar, era difícil prestar atenção no trânsito e nos flashs que estavam invadindo seus pensamentos.
Lembrou de como era feliz ao lado de Changbin, o Seo sempre fazia tudo para ter um sorriso dele.
Dava toda atenção, mesmo que estivesse ocupado sempre tirava um tempinho.
As coisas começaram a "esfriar" quando Felix começou a se achar insuficiente para Changbin, pensava que ele poderia encontrar alguém melhor.
Mas não era verdade, eles dois precisavam um do outro.
A lembrança que mais doeu foi quando se "despediram".
_Eu... sempre vou te amar Felix, e se você voltar eu vou estar te esperando. - Changbin falou enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Felix se sentiu um idiota, tinha tudo e um namorado que o amava de verdade, mas não foi nada fácil lidar com a insegurança fazendo ele ter medo...precisava de um tempo, e não sabia como fazer para ajeitar toda confusão e a única opção foi terminar com Changbin.
Mesmo que isso tenha o machucado demais.
•
Chan e Jisung chegaram no hospital foram atrás de informações.
_Ele está no quarto, não foi muito grave, mas ele teve alguns ferimentos que precisam ser tratados, algumas pessoas que estavam no local disse que não foi acidente...ele pretendia fazer aquilo, e não havia outro veículo envolvido - Uma enfermeira falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Flowers and Smiles✨ °•SeungChan•°
FanfictionBang Chan decide fazer Seungmin sorrir apenas com flores e o seu belo sorriso. Capa By @Quelzih