•×23ו

1.3K 161 79
                                    

Seungmin e Chan estavam no jardim da casa, conversando sobre suas vidas já tinha um tempo desde tinham conversado assim.

_Meu pai me ligou mais cedo, disse que quer me ver. - Chan falou.

_O que você disse?

_Eu disse que...estou ocupado, mas vamos passar as férias lá.

_Nós vamos?

_Se você quiser, nós vamos.

_Você sabe que seu pai não gosta de mim, amor.

_Eu não vou sem você, ele precisa entender que eu já sou dono da minha vida.

_Se eu não for você não vai?

_Não, não vou deixar você sozinho, nas nossas férias.

_Podemos ir então, não quero que você se afaste do seu pai.

Chan o apertou no abraço, enquanto olhava ao redor.

_Eu me lembro perfeitamente daqui, quando era pequeno e eu te balancei no balanço, você era adorável, eu nunca vou me esquecer.

_Eu esperei que você voltasse...mas nunca aconteceu.

_A gente se encontrou no colégio, eu sempre observava você, mas tinha medo de me aproximar, e parecia que você me detestava.

_Detestava e ainda detesto. - Seungmin falou sorrindo.

_Quero o divórcio.

_Eu posso assinar se você quiser.

_Seungmin, nem brinca com isso.

_Eu te amo, eu nunca iria querer um divórcio, tem apenas 2 anos que estamos casados, você acha que eu vou sair da sua vida assim?

_Acho bom mesmo.

_Como você acha que os meninos estão? Faz um tempinho que não encontramos eles. - Seungmin perguntou.

_O Changbin me ligou hoje na hora que eu estava saindo, disse que ele e o Felix estão pensando em morar na Austrália.

_Mesmo? Isso é bom, pelo menos eles concordam em alguma coisa.

_Dificil mesmo é os Minsung, desde que o Minho foi embora o Jisung está mal, ele finge que não, mas ele tá.

_Faz quase 6 meses que o Minho foi embora, por que eles terminaram?

_Eles ficaram juntos por muito tempo e sempre brigavam muito, acho que a falta de comunicação deixou o relacionamento cansativo.

_O Minho foi pra onde?

_Pra Incheon, está dando aulas de dança.

_E o Jisung?

_Ele vai pra Incheon na próxima semana.

Seungmin e Chan se olharam rapidamente, claro que tinham pensado a mesma coisa.

_Aposto que eles vão se encontrar. - Seungmin disse cheio de certeza.

_A probabilidade é mínima, mas como é o Minho e o Jisung, eles voltam de lá casados eu tenho certeza.

_Eles sempre foram assim, não acho que iriam se separar no fim da história. E o Jeongin e o Hyunjin?

_Eles disseram que precisam falar com a gente, eles vão esperar os meninos estarem disponíveis, parece que é importante, mas faz uns dias que não os vejo.

_Estivemos tão ocupados nós últimos meses, não nós encontramos muito com eles.

_Na verdade nem nós tivemos tanto tempo pra nós. - Chan falou um pouco chateado.

_Podemos resolver isso nesse tempo que vamos ficar fora do trabalho.

Seungmin e Chan estavam andando de mãos dadas, por aquele parque que tinha se encontrado a um tempo atrás, na Austrália, logo após receberem a notícia de que Hyunjin e Jeongin estão noivos.

Chan está feliz, se sente completo, da mesma forma que Seungmin sente que está protegido do lado do Bang.

Chan lhe deu uma rosa.

_Eu te amo Seungmin, e vou amar até o fim da minha vida.

_Eu também te amo, Christopher Bang, até o final de nossas vidas e talvez além disso.

Fim.

Realmente esse fim, não está bom como eu tinha imaginado, mas foi o melhor que consegui, eu realmente estava sem idéia alguma para um final perfeito.

Me desculpem pela demora, e qualquer erro.

Agradeço por todo apoio que me deram desde o começo da história.

E desculpem por esse final.

Até uma próxima história.



🎉 Você terminou a leitura de ✨Flowers and Smiles✨ °•SeungChan•° 🎉
✨Flowers and Smiles✨ °•SeungChan•°Onde histórias criam vida. Descubra agora