•×6ו

1.9K 294 210
                                    

Os meninos haviam decidido tudo para a competição de canto e dança.

Felix, Bomin e Chaeryeong fariam a coreografia, Chan ficou com a parte da produção da Música, Seungmin e Jihyo com vocal.

Margaridas

Semanas depois

Seungmin estava ensaiando a música com Jihyo já que a competição aconteceria de noite.

Kim só está fazendo isso, porque quer deixar Chan feliz...Esse será o último dia que iram se ver. Os tios de Seungmin pediram para ele escolher entre ficar na Coréia ou ir para Austrália, onde seu tio tem um grande restaurante coreano e pode dar uma vida melhor para Seungmin e ele escolheu ir para Austrália porque precisava ajudar os tios e também não conseguiria viver sozinho, até porque não tinha tanto dinheiro para manter uma casa.

Chan não sabe disso e talvez nem irá saber, Seungmin só quer que isso seja simples.

_Vamos Ensaiar juntos - Felix disse.

Chan chegou e sorriu como sempre.

_Bom dia pessoal - Chan disse.

Todos o responderam.

_ E isso é pra você - Chan entregou o pequeno buquê de Margaridas para Seungmin.

Só estavam os dois ali e então Seungmin falou:

_Alegria, esse é o significado. - Kim falou sorrindo

_Exatamente Minnie, e eu me sinto alegre hoje e todos os dias em que te vejo sorrindo.

Seungmin não sabia que doeria tanto...Nós últimos dias tem se apegando muito ao mais velho e deixá-lo será doloroso, por isso odeia isso, odeia estar apegado ao Bang, odeia quando Chan consegue fazê-lo sorrir, agora tudo parece mais difícil.

_Vamos ensaiar - Seungmin disse evitando olhar Chan

Chan tem sentido Seungmin um pouco distante na última semana...ele parece estar se afastando...mas deve ser só coisa da sua cabeça.

Seungmin estava tentando o máximo para não parecer "estranho" não queria ter que explicar tudo ao Chan.

•••

Seungmin estava se arrumando para ir até o colégio.

Já passava das cinco da tarde e teria que chegar às sete então teria tempo o suficiente para terminar de arrumar sua mala.

Chan estava pronto e testando o som para que não ocorra nenhum problema.

_Vamos Hyung? - Felix disse entrando no quarto do Chan

_Sim.

Os dois foram para o colégio, chegando encontraram os outros, só faltava o Seungmin.

Seungmin saiu de casa um pouco atrasado havia pensado de mais e acabou esquecendo o horário.

_Desculpem a demora - Kim falou assim que encontrou o grupo.

_Tudo bem Seungmin? - Chan perguntou preocupado.

_Sim Chan, Jihyo podemos ensaiar enquanto não começa? - Seungmin está mesmo evitando Chan de todas as formas.

_Claro, vamos pra sala de dança ela está vazia. - Jihyo disse.

Os dois foram para a sala e Chan sentiu que havia algo muito errado com Seungmin.

✨Flowers and Smiles✨ °•SeungChan•°Onde histórias criam vida. Descubra agora