Christopher estava em uma reunião importante com seu pai, sobre o futuro da empresa depois daquele momento desagradável que tiveram na casa dele.
Seu pai estava estranhamente alegre e lhe tratando como se nada tivesse acontecido.
_Tudo bem, vou dar um tempo para você pensar se realmente vai deixar a empresa nas mãos de outra pessoa.
_Okay pai, e obrigado.
Christopher estava desconfiado, mas talvez fosse só sua mágoa falando mais alto.
Ultimamente Sihyeon, a secretária, esteve estranha também, ela tem usado palavras com duplos sentindo para cima do Bang até mesmo tem se "preocupado" demais.
Felix está de olho na garota, porque sempre soube que ela tem uma queda pelo Bang.
Seungmin precisou ir para Busan a alguns dias, onde iria organizar um casamento, mas sem demora para voltar.
•••
Depois que saíram da empresa Changbin e Chan saíram para beber, Seo queria desabafar, não estava bem com Felix.
_O que aconteceu com vocês dois? - Chan perguntou.
_Eu não sei, ultimamente nós estamos distantes, mesmo morando juntos e dividindo a mesma cama, as coisas estão sem graça e ele está saindo muito de casa e ele passa o tempo todo no celular.
_Você acha que ele...
_Não, eu não quero pensar nisso, eu estou evitando criar esses tipos de pensamento ou eu vou ficar maluco e vai piorar tudo.
_Então o que você vai fazer?
_Sinceramente, eu não sei, dar um tempo talvez?
_Bom, se isso é o melhor para vocês, então conversa com ele.
_Ele mal fala comigo, eu não sei iniciar essa conversa.
_Você vai ter que fazer isso antes que as coisas piorem mais Binnie. - Chan o parou porque já havia bebido demais. - Já deu por hoje, já bebemos muito e eu tenho que dirigir.
_Eu ainda não estou bêbado o suficiente.
_Changbin, você já bebeu demais, vamos eu vou te deixar em casa.
_Okay.
Chan dirigiu devagar mesmo que não estivesse bêbado, deveria ser cuidadoso, parou na frente da casa do Seo a casa estava escura, provavelmente Felix estaria dormindo.
_Boa noite e não faça muito barulho ou vai acabar em uma briga com o Felix - Chan disse, porque Changbin consegue ser bem barulhento quando bebe.
_Ok, Boa noite Hyung e obrigado.
Chan esperou ele entrar na casa e então voltou a dirigir.
Chegou em casa e encontrou os Minsung e Sihyeon conversando.
_O que faz aqui Sihyeon? - Chan perguntou.
_Ah estavamos terminando o projeto que você pediu e acabamos por pedir comida e estamos terminando esse filme. - Jisung falou.
_Ela é a secretária porque ela está participando do projeto de vocês?
_Bom, ela é muito boa fazendo essas maquetes e bom poupa o meu tempo.
_O salário de vocês vai pra ela.
_Está tudo bem, eu só quis ajudar eles.
Chan assentiu, seguiu para o quarto onde deixou os sapatos e foi para o banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Flowers and Smiles✨ °•SeungChan•°
FanfictionBang Chan decide fazer Seungmin sorrir apenas com flores e o seu belo sorriso. Capa By @Quelzih