•×3ו

2.4K 357 1K
                                    

Exata 06:00 am, Chan estava se preparando para o jogo, fazendo exercícios, queria estar pronto, às 08:00 deveria estar no colégio, se sentia confiante, nada o impediria de vencer.

•••

Seungmin acordou às 07:00, se arrumou, não precisava ir para o colégio pois só iria ter o jogo, mas queria ver o Bang jogar.

Tomou seu café calmamente e saiu de casa.

Estava adentrando o colégio quando viu Jiyeon agarrada com um dos meninos do time adversário.

Mais bobo que o Bang Chan só dois dele. - Pensou.

•••

A quadra estava lotada, Seungmin preferiu não ir agora e ficou sentado em um dos corredores vazios.

Pensava em como alguém poderia ser tão bobo ao ponto de se apaixonar por alguém como Jiyeon? Ela é tão falsa e nem disfarça isso.

Seria realmente idiotice caso falasse sobre o que viu para o Chan, não queria que ele ficasse mal.

Mas é ruim ver alguém fazê-lo de bobo. Pensou Seungmin.

E sim...Estava preocupado, mas não iria admitir nunca.

Alguns poucos dias vendo aquele garoto o deixou de totalmente perdido e confuso, Seungmin poderia dizer que estava querendo se aproximar, mas não faria, quer continuar sozinho como sempre foi.

•••

Na hora que o jogo estava pra começar, notou Jiyeon agarrar o microfone que estava com um dos professores.

Ela pediu atenção e todos olharam pra ela.

_Eu sei que isso não tem nada haver com o jogo, mas sim com um dos jogadores, Bang Chan.

O que ela está fazendo? - Seungmin se perguntou confuso.

_Vocês podem até achar que ele é um garoto incrível, mas ele não passa de um garoto bobinho, achava mesmo que eu te amava? Você foi péssimo Christopher, não vale nada, um fraco, me arrependo de ter tido algo com você, eu nunca te amei.

Todos estavam tentando entender, Bang só estava parado de olhos fechados e cabeça baixa.

Algumas pessoas começaram a xingar a garota e foi quando ela beijou o garoto do time adversário.

Seungmin sabia que Chan era sentimental demais para aguentar isso, então saiu de onde estava sentado e se aproximou do Bang.

_Ei, não vai chorar por causa dessa garota não é mesmo?

Todos ficaram ainda mais intrigados.

Kim Seungmin... falando com Bang Chan? Era um fato um tanto estranho para todo mundo.

_Seungmin?

_Eu tentei te dizer, Por que você tem que ser tão idiota? Está vendo o que ela fez?

_Eu não posso jogar...- Chan falou com a voz falha, quase mudo.

_Você vai jogar! Eu vim aqui pra isso, porque você pediu!

_Não dá.

_Bang Chan! - Seungmin se aproximou demais.

Os amigos do Chan estavam todos encarando de forma assustada e curiosa.

_Por que você está tão perto? - Bang estava sentindo seu coração acelerar.

_Eu não acredito que vou fazer isso...eu não sou tão bom com palavras, então é a única forma que posso fazer você entender que eu estou realmente preocupado - Seungmin o beijou, sim, todo mundo estava vendo.

✨Flowers and Smiles✨ °•SeungChan•°Onde histórias criam vida. Descubra agora