EPISODIO 2 - PAIXÃO DE INFÂNCIA

477 29 3
                                    

- J...J-HOPE?!

Por que ele está aqui? Logo hoje, no meu aniversário e como ele me conhece? – ainda sem acreditar.

- Você estaria livre agora Ema? – ele fala com um olhar atencioso.

- Eu...Eu estou, mas acho que você deve ter se confundido de pessoa. – enquanto ele se aproxima.

- Eu não me confundi Ema, sou eu Jung Hoseok, você não se lembra de mim? – ele para em minha frente.

É claro que eu sei quem você é, você é o J-Hope do BTS.

- Nós estudamos juntos no Ensino Médio, no Bangtan High School, na época você me deu até um apelido fofo, você me chamava de Hobi. – Ele sorri enquanto fala.

- Me desculpe... mas acho que não me lembro. – falo envergonhada.

- Bem, pensando melhor, naquela época você era bem popular e eu, bem, eu era meio invisível. – ele falo um pouco desanimado. – Mas mesmo invisível, você falava comigo. – ele volta a sorrir. – Você foi uma inspiração pra mim! - dou um sorriso envergonhada, por ele dizer que eu era a inspiração dele. – Ema?

Será que ele me conhece mesmo? – penso com algumas dúvidas.

- Já passou das 22:00, que horas o restaurante fecha? – ele fala olhando em volta.

- Na verdade, eu estava fechando o restaurante agora mesmo. – falo um pouco tímida.

- Ótimo, você está com fome? eu conheço um lugar ótimo e que não fica muito longe daqui. – ele me pergunta.

- Tudo bem, só tenho que pegar as minhas coisas.

- Certo! Então vou te esperar no meu carro. – ele fala e sai logo em seguida, mesmo sem acreditar, corro para arrumar as minhas coisas.

MEU DEUS! Não estou acreditando no que acaba de acontecer! Era mesmo o J-Hope do BTS? Acho que devo estar sonhando! É claro que estou sonhando, se eu me beliscar posso confirmar que estou dormindo.

- Aaííí!!! – do um grito com a dor do belisco. – Acho que não é um sonho, então o Hoseok está mesmo me esperando, então, tenho que correr. - arrumo minhas coisas, desligo as luzes do restaurante e corro para fora.

Será que ele estará mesmo me esperando? – abro a porta e saio do restaurante, ao sair, percebo que não há mais ninguém na rua, somente eu e um carro vermelho do outro lado da rua.

Será que ele está naquele carro? – ao me aproximar do carro, tento ver quem é a pessoa dentro do carro, me aproximo do carro lentamente, quando chego mais perto dele a porta do carro se abre e dali o Hoseok sai.

- Senhorita... – Ele fala enquanto abre a porta do carro do passageiro para que eu entre, em seguida ele dá a volta no carro e entra pelo lado do motorista.

- Para onde nós vamos? – pergunto enquanto coloco o sinto de segurança.

- Você verá quando chegarmos. – ele coloca o sinto de segurança, liga o carro e saímos.

❤❤❤❤❤❤❤

- Chegamos. – ele diz sorridente, em seguida ele desliga o carro e ambos saímos.

- É aqui? – falo um pouco surpresa em frente ao carro.

- Sim, você conhece? – ele pergunta curioso.

- Sim conheço, aqui é muito famoso. – digo um pouco nervosa.

O que eu faço, os pratos daqui custam mais do que eu recebo por mês no restaurante. – olho para o Hoseok e ele está sorrindo. – Como falar para ele que não tenho dinheiro para comer aqui.

Os 7 PresentesOnde histórias criam vida. Descubra agora