EPISODIO 4 - O MISTERIOSO

193 19 1
                                    

- Jungkook? É você mesmo Jungkook? Espera, você está me levando pra onde? - enquanto nos afastamos do restaurante.

- Já te explicou tudo! – ele fala sem olhar para mim, enquanto continua me puxando, depois de alguns minutos correndo, enfim paramos, em uma rua deserta e em frente de uma casa que parece estar abandonada. - Por aqui, vem comigo. - ele me puxa para dentro da casa, que parecia abandonada por fora, mas ao entrar nela, percebi que tinha alguns móveis e não estava tão abandonada quanto eu pensei. - Por hora, estamos seguros. - ele fala enquanto vai tirando sua jaqueta.

- Mas... O que está acontecendo? Tem alguém nos seguindo? – pergunto confusa.

- Já vou lhe explicar. - ele fala isso enquanto tira alguns papéis que estão sobre o sofá. - Sente se aqui, quer beber algo? – ele pergunta enquanto olha pela janela.

- Sim, gostaria de um copo com água. – falo enquanto me sento no sofá.

- Vou pegar a água, não mexa em nada. - ele fala enquanto está saindo do cômodo em que estamos.

Em que situação eu estou agora, primeiro foi o Hoseok, depois o Namjoon e agora o Jungkook. – penso enquanto olho ao meu redor. - Não acho que ele vai se declarar para mim também, ele não parece ser desse estilo romântico, ele quase não olhou pra mim, só estava preocupado em fugir.

- Por que ele está demorando tanto? - digo em voz baixa, de repente Jungkook aparece, está com um copo com água em sua mão, sem expressão, ele vai chegando mais perto de mim, até parar em minha frente.

- Sua água. – ele me entrega o copo, ao olhar ele com mais atenção, percebo que ele está com o cabelo molhado, e parece ter trocado de roupa.

- Porque você está molhado? – pergunto em voz baixa para ele.

- Eu tomei banho. – ele diz firmemente.

- Ah...sim, banho, é bom tomar. – falo envergonhada em seguida tomo um pouco de água. - Você... Me conhece?

- Sim, vou explicar o que está acontecendo. – ele se senta ao meu lado. – Eu sou o agente JK, mas pode me chamar de Jungkook.

Agente? Como agente secreto? E eu pensando que você seria o maknae do BTS. – penso enquanto olho para ele.

- Eu me mudei para este bairro já faz 5 meses e muitas vezes fui ao restaurante Big Hit, mas claro que você não deve se lembrar de mim. – ele dá um leve sorriso.

Como eu não lembro, eu nunca esqueceria se o Jungkook do BTS fosse algum dia no meu trabalho, e ainda por cima ela está falando que foi mais de uma vez! – penso ainda sem acreditar no que ele está falando.

- Me desculpe, eu devo ter algum problema de memória. - falo desanimada.

- Não deve ser você, eu sou um agente secreto, minha especialidade é se misturar com as pessoas e não ser notado. – ele dá mais um sorriso. – O problema é que como fui muitas vezes em seu restaurante, e algumas pessoas que não vão com a minha cara...

Como assim? O Jungkook tem inimigos?

- ... Acham que eu tenho alguma ligação com o seu restaurante.

- Ligação? – dou uma risada. - O que esse loucos acham que um agente secreto iria esconder em um restaurante. – após falar, tomo mais um pouco de água.

- Você. – ele fala diretamente. - Essas pessoas acham que eu estou em algum relacionamento com você. - ao ouvir isso, cuspo toda a água que estava em minha boca, ele sai da onde estamos e volta logo em seguida com um lenço. - Pega. - ele fala enquanto me dá o lenço.

Os 7 PresentesOnde histórias criam vida. Descubra agora