EPISODIO 5 - MEU QUERIDO ALUNO.

159 15 0
                                    

- Tae? – falo enquanto estou paralisada em frente a porta do restaurante.

- Terra para Ema, você não vai vir? – ele fala enquanto tira cadernos e livros de sua bolsa e os coloca sobre a mesa.

- Ah sim, já estou indo. - em seguida eu me sento junto ao Taehyung. - Então... - eu falo enquanto ele abre um livro. - Teremos aula de que? – confusa, falo enquanto o encaro.

- Como assim aula de que? Você esqueceu? - ele diz olhando para mim e rindo.

- É que... – sem saber qual resposta dar.

- Você esqueceu? - ele olha pra mim surpreso enquanto abre a embalagem de bolinho que tirou da sacola que trouxe e começa a come-lo - Você está bem? Acho que você está trabalhando muito. - ele diz com um sorriso no rosto. – Quer um bolinho? – ele tira mais um bolinho da sacola e me oferece.

- Ah não, é ... eu acabei de me lembrar! - digo com um sorriso falso enquanto pego o bolinho de sua mão.

Bem, sem saber em que situação estou, é melhor improvisar.

- Certo, então...Você não vai pegar seu material? - ele fala enquanto terminar de comer o bolinho.

- Meu material? - falo nervosa enquanto olho ao meu redor, para ver se encontro algo parecido com um material - Meu material.... – ainda olhando para os lados. - Acho que esqueci. - falo envergonhada.

- Uau, você não está mesmo bem, você sempre me fala para não esquecer de trazer nada para as aulas. - ele me fala isso com cara de espanto. - Bem, sendo assim, não poderemos ter aula hoje, não é? - fala com um sorriso no rosto.

- Acho que sim. – digo desanimada. - Me desculpe por ter esquecido, mas hoje o dia está confuso para mim.

- Sem problemas. – ele fala animado enquanto guarda os cadernos e livros novamente em sua bolsa. – Ema, você tem algum compromisso hoje? - diz enquanto terminar de guardar seu material.

- Não, nenhum compromisso. – respondo rapidamente.

Será que ele vai me chamar pra sair? Mas ele parece mais meu amigo do que um pretendente, mas mesmo sendo amigo, é o Taehyung, não posso deixar essa oportunidade passar.

- Ótimo! - ele se levanta e tira algo do bolso. - Vamos ao cinema? - ele diz isso enquanto me mostra dois ingresso. - Eu acabei comprando antes de vim para cá, é um filme que eu queria assistir, é de comédia, mas... Eu não sei se você gosta desse estilo de filme. - ele fala isso um pouco tímido.

Ir ao cinema com Kim Taehyung, claro que não recusaria. – penso muito animada.

- Sim! – digo rapidamente e muito animada. – Adoro filmes de comédia. - ambos terminamos de arrumar nossas coisas, eu fecho o restaurantes e saímos, não demora muito chegamos ao cinema.

- Ema, nosso filme já vai começar em breve, espera aqui que eu já volto. – ele sai correndo.

Para onde será que ele foi? – Fico o olhando correr até sumir de minha visão, não demora muita, e vejo Tae retornando com algumas coisas em suas mãos.

- Cheguei à tempo! - ele fala isso ofegante - Eu trouxe pipoca e chocolate, mas como não sabia qual bebida você mais gosta eu trouxe uma de cada. - ele fala isso enquanto me dá uma garrafa de suco, uma de água e uma de refrigerante.

- Qualquer uma estava boa. - falo sorrindo. – Quanto deu? – começo a abrir a minha bolsa.

- Não precisa! – ele põe sua mão sobre a minha. - Eu sou um cavalheiro, não deixarei que uma dama pague. – ele diz em tom brincalhão. - Qual das bebidas você gostaria?

Os 7 PresentesOnde histórias criam vida. Descubra agora