EPISODIO 8 - UM COMPOSITOR DE SUCESSO.

169 20 5
                                    

Hm? Não estou entendendo. – penso parada enquanto vejo ele se afastando de mim. – Ele não era para demonstra algum interesse por mim, como foram os outros? – fico olhando para ele até ele sumir da minha visão. – Ele é minha última escolha, não posso deixar escapar assim. – saio correndo, para chegar até ele. – Parece que ele vai jantar mesmo. – enquanto o vejo entrar no restaurante, chego mais perto e o vejo sentar em uma mesa pela janela. – Preciso chegar mais perto. – em seguida, entro no restaurante, escolho uma mesa atrás da dele, o observo, de repente sinto alguém tocar no meu ombro, me viro assustada, e percebo que é apenas uma garçonete.

- Gostaria de pedir algo senhora? – me pergunta a garçonete, com um cardápio nas mãos.

- Ah... – olho para o Yoongi e volto a olhar para garçonete. – Sim! – ela me entrega o cardápio.

- Qualquer coisa, só me chamar senhora. – a garçonete sai na sequência.

O que será que ele vai fazer? Ele é meu último pretendente, ele tem que fazer algo. – penso agitada, enquanto o observo lendo o cardápio, a garçonete volta, eu faço um pedido somente para ficar ali até ele sair, e o tempo vai passando e eu continuo a observa-lo, ele termina sua refeição, paga, arruma suas coisas e sai do restaurante, eu me apresso e volto a segui-lo, discretamente.

Para onde será que ele vai agora? - apreensiva, continuo a seguir por uns 15 minutos, até ele parar, e entrar em um mercadinho, fico escondida a espera dele do lado de fora, não demora muito, ele sai, e volto a segui-lo. - Meu deus, para onde ele está indo, já estou ficando cansada. – enquanto paro para me recompor e recuperar o folego, mas assim que olho para frente.

- Ué, onde ele foi? – falo confusa. - corro pensando que ele já deveria ter ido para casa, ou entrado em outra loja, fico olhando de um lado para o outro e mais não encontro em lugar nenhum. - Acho que o perdi. – falo triste, enquanto me sento no chão. – Como eu fui me desligar, e o perde de vista? – falo muito decepcionada, mas enquanto olho para baixo, triste, sinto que alguém se aproxima, ao me virá dou de cara com o Yoongi, me levanto rapidamente, e o olho sem graça.

Será que ele me viu o seguindo? - penso agoniada e esperando ele falar algo.

- Você me conhece? - ele fala isso enquanto tira uma garrafa de suco de sua sacola e a bebe. - Você quer me roubar? - ele continua a me encarar, enquanto bebe o suco.

- Não, nunca... - paro de fazer contato visual.

O que eu digo? Se eu falar que sou fã, ele vai fugir de mim, ou vai pensar que eu sou uma perseguidora ou algo assim. - enquanto ele termina de beber o suco, como se não tivesse acontecido nada.

- Porque estava me seguindo? - Yoongi se aproxima, e com isso, começo a ficar nervosa, mais ainda sem olhar diretamente para ele. – Em? Percebi que você estava me seguindo, assim que sai do restaurante, você me seguiu por um longo caminho, não é? - ele dá um leve sorriso.

E, agora, o que eu faço? - olho para ele, minhas mãos não param de suar, de tanto nervosismo.

- Você não vai falar mesmo? - e começa a mexer em sua sacola.

O que será que ele está procurando? Ele não vai me denunciar ou alguma coisa assim, não é? – fico me perguntando. – Espera será que ele acha que eu sou alguma doida e que vai atacar ele ou algo do tipo? Se for isso, ele pode me denunciar para a polícia, mas acho que o celular dele não está na sacola, ou ele vai tentar me afastar jogando algo de sua sacola em mim? – ele começa a se vir e se aproximar.

- Você vai me bater? Não por favor! – me encolho toda.

- Te bater? Porque? - ele tira uma garrafa de água da sacola. – Tome. – Ele me dá a garrafa. - Você não deve estar falando por causa do percurso que nós fizemos, desculpe, é que eu queria saber até onde você me seguiria. – ele sorri. – Mas me diga, você me conhece de onde? Porque acho que você não pode ser minha fã, pois comecei esse ano a compor, e as músicas que eu compus, foi para um grupo pequeno, composto por seis meninos, mais eles ainda não tem muito sucesso, você os conhece? O nome deles são Bangtan Sonyeondan. – enquanto ele fala, bebo a água que ele me deu, em seguida sorrio.

Os 7 PresentesOnde histórias criam vida. Descubra agora