EPISODIO 3 - CHEFINHO

246 19 1
                                    

Não acredito que o Namjoon também está aqui, será que agora estou sonhando?

- Não é possível. – falo surpresa. – Namjoon?! O que você está fazendo aqui?

- Como assim? Eu não posso estar no meu próprio restaurante? – ele fala parado em frente a porta enquanto me olha desconfiado.

- Como assim seu restaurante? – falo surpresa.

- Como assim meu restaurante? Está ficando louca? Ah e eu prefiro que os meus funcionários me chamem de Senhor Kim – em seguida ele vai em direção a cozinha.

- Me desculpe, Senhor Kim. – falo alto para ele me ouvir da cozinha.

Em que situação estou agora? - ao olhar para a parede em direção á cozinha, percebo que há um quadro novo, neste quadro, há uma foto do Namjoon e em baixo da foto está escrito "Proprietário do restaurante Big Hit desde 2016".

Espera! Quem colocou isso ai? – penso enquanto encaro o quadro.

- Ema! você poderia me dar uma ajudinha aqui? - ele diz em um tom alto, ao me aproximar da cozinha, ouço um grande estrondo vindo de lá.

- Senhor Kim! O senhor está bem? - ao chegar na cozinha, me deparo com os armários e gavetas abertos e muitas panelas e potes ao chão e o Namjoon entre eles.

- Ema, aonde está a frigideira? - ele diz com as mãos cheias de panelas e ofegante.

Como ele se diz dono do restaurante e não sabe onde fica uma simples frigideira?

- Nam..., quero dizer, Senhor Kim, a frigideira está na prateleira acima do fogão – falo calmamente, ele se vira em direção ao fogão e aponta para a prateleira e me perguntar.

- Essa aqui? – apontando para a prateleira.

- Sim Senhor Kim, essa mesma.

- Encontrei! não é que estava aqui mesmo. – ele fala envergonhado. - Você já comeu Ema? – enquanto vai ligando o fogão.

- Sim já comi senhor. - quando de repente, um som muito auto sai do meu estomago.

O que é isso? Eu acabei de comer com o Hoseok, como ainda tenho fome? – penso envergonhada.

- Sua boca diz uma coisa, mas sua barriga diz outra coisa, não precisa se envergonhar, só porque sou seu chefe. – ele diz sorrindo. - Tem certeza que não querer? Eu vou fazer panquecas?

- Bem...eu... – falo envergonhada.

- Vamos, ou você tem algum compromisso agora com algum amigo ou até talvez um namorado? – ele me encara.

- Não, eu não tenho nenhum namorado e não tem ninguém a minha espera. - digo isso um pouco sem graça.

Mesmo sendo meu aniversário. – penso desanimada.

- Então...Panquecas? Te garanto que não vai se arrepender - ele diz animado.

- Tudo bem, vou ficar! Adoro panquecas. – falo muito animada.

- Ótimo, então vou começar a prepara-las. - ele diz também animado.

- O senhor precisa de alguma ajuda com as panquecas? – me aproximo dele.

- Não, por aqui está tudo bem.

- Então, enquanto o senhor faz as panquecas eu vou arrumar aqui. – digo olhando pra cozinha e depois pra ele, começo a tirar as coisas do chão e arruma-las nos armários.

Não acredito que vou comer panquecas feitas por Kim Namjoon!

- Ema? como foi o seu dia? – ele parece um pouco nervoso. - Quero dizer, o dia do restaurante, teve muitos clientes? – ele pergunta enquanto cozinha.

Os 7 PresentesOnde histórias criam vida. Descubra agora