EPISODIO 1 - O PRESENTE

645 35 6
                                    

Acordei atrasada, apesar de ser meu aniversário e queira dormir um pouco mais, mas tenho que ir trabalhar mesmo assim, logo hoje que a dona do restaurante foi viajar, terei muito mais trabalho. Tenho que ir logo, se não vou me atrasar!

- Espero que consiga dar conta de tudo sozinha. – saio de casa e vou em direção ao restaurante.

❤❤❤❤❤❤❤

Já está de noite e quase na hora de fecharmos, o cozinheiro já foi, somente eu e uma senhora restamos no restaurante, acho melhor ver se a senhora precisa de alguma ajuda, pois ela já está 20 minutos olhando para sua xícara de chá.

- Com licença senhora, a senhora precisa de mais alguma coisa? - a senhora continua a olhar para a sua xícara de chá. - A senhora está esperando alguém? - ela se virá para mim e dá um sorriso.

- Feliz aniversário querida, eu trouxe uma coisinha para você. – ela segura uma das minhas mãos e me entrega um envelope.

- Como a senhora sabe que hoje é o meu aniversário? – falo surpresa – A senhora me conhece? - ela se levanta e sai do restaurante sem falar mais nada. - Senhora? Senhora? – chamo-a enquanto ela sai do restaurante. – De onde ela me conhece? O que será que há dentro do envelope? - Começo a abrir o envelope, e vejo que nele há um bilhete e sete cartões em branco, deixo os cartões sobre a mesa e começo a ler o bilhete.

"Parabéns Ema pelos seus 20 anos, aqui está o meu presente para você, estou te dando sete opções, mas você só pode escolher uma delas para seguir com o seu futuro"

- Não entendi. – falo confusa com o bilhete em mão. – Eu tenho absoluta certeza de não conhecer aquela senhora, mas o bilhete está com o meu nome e idade, como ela sabia? Alguém deve estar tentando me pregar uma peça. – falo um pouco frustrada, em seguida deixo o bilhete e os cartões sobre a mesa e começo a limpar o restaurante para fecha-lo, quando de repente, ouço a porta do restaurante se abrir.

- Desculpe, mas já fechamos. – falo enquanto me viro em direção a porta, assim que olho para a porta me assusto ao ver quem é a pessoa que acaba de entrar no restaurante.

Não estou acreditando nisso! – meu coração começa a acelerar – Chego mais perto do homem que acaba de entrar, para ver se não estou alucinando.

- Co...com licença...me desculpe mas já fechamos. – falo um pouco trêmula, enquanto o homem dá um sorriso para mim.

- Oi Ema, a quanto tempo? - ele diz com um sorriso amigável.

Ele me conhece?! – penso nervosa e ainda sem entender o que está acontecendo neste momento.

- Acho que você não deve se lembrar de mim, como já faz muito tempo. – ele aproxima o seu rosto próximo ao meu. – Sou eu, Hoseok.

----------
Oiii, então vocês que já leram essa história antes, vim dizer que eu mudei, agora não é mais a S/N e sim Ema, e mudei algumas coisas tbm que não tinha gostado antes.
Espero que vocês gostem 😊

Os 7 PresentesOnde histórias criam vida. Descubra agora