Fui acordada com água gelada sendo jogada em mim! Eu levantei num susto, havia passado mal noite passada. Eu ainda estava fraca. Olhei em volta e a senhora Bakyou estava de pé a minha frente com um balde nas mãos.
Bakyou_ Levante-se, venha comer e beber algo ou morrerá desidratada. _ Ela segurou meu braço com força e me puxou brutalmente.
Kayra_ Obrigado, muito obrigado senhora Bakyou! Fico feliz pela senhora fazer isso por mim! _ Falei animada.
Bakyou_ Não estou fazendo isso por você, é que nós iríamos fechar este lugar se alguma garota morresse aqui dentro. Quer saber… até que não seria má idéia. _ Ela riu como uma bruxa.
Kayra_ Mesmo assim, obrigado.
Ela me deu um pão e um copo de leite.
Bakyou_ Este leite está aqui a mêses, talvez esteja estragado. E o pão a sete dias em cima da mesa, talvez os ratos tenham andado em cima! _ Ela tornou a rir.
Realmente, a comida estava totalmente estragada, mas era a única coisa que eu tenho para comer. Só que não demorou muito para que eu colocasse tudo pra fora. Depois de me servir e desservir eu saí de lá indo para o quarto. Mas eu passei pela grande sala de estar e vi algo que me fez travar. Era o senhor Koha-kun! Ele estava falando com a senhora Hakim!
Eu não sou de fazer isso, mas fiquei alí escutando.
Hakim_ Ora, faz muito tempo que ninguém adota uma de nossas meninas. Acredite, não vai querer nenhuma! _ Pela primeira vez a vi agir gentilmente.
Koha_ Não se preocupe, andei dando uma olhada nas meninas e já fiz minha escolha!
Hakim_ Mesmo? _ Ela pareceu incrédula.
"Que bom, o senhor disse que viria adotar uma das meninas e veio! " Sorri involuntariamente. Mas logo meu sorriso se tornou trauma.
Hakim_ KAYRA! _ Ela gritou mas ao lembrar que estava com o senhor Koha ela fingiu gentileza. _ Volte para o quarto, e ao chegar lá mande as meninas descerem!
Koha_ Não será necessário, senhora Hakim! _ Ao falar eu e a senhora Hakim o olhamos confusas.
Hakim_ Mas, como vai ver quem é a garota?
Koha_ Por que ela está bem aí… senhora Hakim, quero adotar a Kayra!
Neste momento eu coloquei a mão na boca desacreditada. Como assim?
"Senhor Koha-kun… " De repente sem que eu percebe-se uma lágrima caiu na minha bochecha.
Koha_ Venha até aqui! Quero vê-la melhor! _ Ele sorriu.
Eu andei devagar até ele, eu estava suja, com as roupas de sempre e meu cabelo preso. Fiquei frente a ele.
Kayra_ Por que eu… ? Disse tantas garotas legais que você poderia adotar!
Koha_ Pensou na felicidade dos outros em vez da sua, isso foi tamanha bondade da sua parte! Dei uma olhada nas outras meninas hoje mais cedo e apenas você me agradou, gentil, simpática, alegre mesmo vivendo num lugar assim. Por isso decidi adotar você! _ Ele segurou meu rosto dando um sorriso.
Kayra_ Obrigado…
Hakim_ Senhor Koha-san! Tenho certeza que o senhor irá se arrepender se adotar essa aí, é uma emprestável!
Koha_ Como a senhora pode falar assim com ela? Se a trata assim com as outras não é diferente! Eu irei adota-la e está decidido! Traga a mim os documentos necessários, por favor!
A senhora Hakim fez uma cara feia e saiu esbravejando algo em sua língua (árabe).
Koha_ Kayra, vá fazer suas malas, nós logo iremos para sua nova casa! _ Disse com um enorme sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Felicidade (EM ANDAMENTO)
RomanceKayra é uma jovem de 15 anos que tem uma vida sofrida num orfanato em Tóquio/Japão. Mas seu sofrimento chega ao fim quando é adotada por um bilionário cujo o desejo é ter uma filha, pois foi abençoado apenas por meninos. Ao chegar em sua "nova vida...