Tudo estava correndo bem, eu estava prestando atenção nas aulas, os alunos falavam comigo gentilmente. Eu estava muito feliz.
Então, tocou para o intervalo.
Haru_ Kayra, quer comprar bolo comigo? _ Perguntou enquanto arrumava sua saía.
Kayra_ Claro!
Haru_ Tá bem, vamos!
Eu me levantei e Haru me estendeu o braço, eu sorri e entrelaçei meu braço no dela. Nós saímos andando.
Haru_ Não sabe como é bom ter uma amiga tão íntima! _ Ela sorriu novamente.
Kayra_ Mesmo?
Haru_ Sim! Nós podemos contar segredos, compartilhar coisas e gostos, estudar juntas, almoçar juntas, talvez tenha algo que nós duas goste como... Uma música talvez! _ Ela falou com animo.
Kayra_ Obrigado, Haru-chan!
Haru_ Hã? Por que?
Kayra_ Por ser minha primeira amiga!
Haru_ Obrigado, também.
Kayra_ Por que?
Haru_ Por não ter me mandado cair fora!
Kayra_ Hã?
Haru_ Hum... Todas as meninas fugiam de mim, por que, eu sou um pouco agitada, sabe? Eu falo muito, sou animada, isso as vezes acaba sendo chato... Acho que me tornei popular por evitar amizade, sei que sempre vão me deixar na mão, então acabo sendo grossa com as meninas, e os idiotas dos meninos gostam.
Kayra_ Não, Haru-chan! Gosto da sua amizade extremamente como ela é! Você não tem que mudar, seja você mesma, é o melhor pra você! E se as pessoas fogem de você é por que elas não te merecem! _ A olhei sorrindo, então ela me abraçou.
Haru_ Obrigado.
Kayra_ Não foi nada, agora, vamos logo comprar esse bolo!
Nós rimos.
Koyru POV's:
Eu estava inquieto, por que? É normal vir a escola. Mais, algo está me incomodando. Levei minha mão até o ombro de Kouhary, o cutuquei.
Kouhary_ Que é?
Koyru_ Quanto tempo falta pro intervalo? Pode olhar pra mim, deixei o celular em casa!
Kouhary_ Eu sei que você deixou o celular em casa, e também ainda faltam dois períodos para o intervalo desde que me perguntou a três minutos, dá pra parar de me perguntar isso?
Koyru_ Mais e se a Kayra esti—
Kouhary_ Entendi. _ Ele me olhou e sorriu. _ Tá tudo bem, a Kayra vai ficar bem. A Haru tá com ela!
Koyru_ Isso é motivo pra ficar mais preocupado!
Kouhary_ Koyru, a gente tá na escola, não num manicômio! Relaxa!
Professor_ Gêmeos Tanaka!
Nós olhamos rapidamente para frente.
Professor_ Primeira vez que vejo vocês de bate-papo dentro da sala de aula.
Kouhary_ Desculpe meu irmão, ele estava preocupado com uma coisa e me perguntou.
Professor_ Que coisa séria essa?
Koyru_ Pessoal! _ Disse rápido.
Professor_ Então, deixem pra conversar depois, por favor.
Koyru e Kouhary_ Sim, professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Felicidade (EM ANDAMENTO)
RomanceKayra é uma jovem de 15 anos que tem uma vida sofrida num orfanato em Tóquio/Japão. Mas seu sofrimento chega ao fim quando é adotada por um bilionário cujo o desejo é ter uma filha, pois foi abençoado apenas por meninos. Ao chegar em sua "nova vida...