Kayra POV's:
No dia seguinte_
Eu acordei com um barulho muito bom, era um barulho que vinha lá de fora. Levantei e resolvi ir tomar banho, quando saí vesti uma roupa.
Quando desci as escadas vi Kai, Kouhary e Koha olhando alegremente lá fora.
Kayra_ Bom dia!
Koha_ Bom dia, querida! _ Ele beijou minha testa.
Kai_ Kayra, veja isto! _ Falou muito animado apontando para lá fora.
Kouhary_ Você vai adorar!
Me aproximei da janela, no mesmo momento meus olhos brilharam.
Kayra_ Neve… _ Falei olhando fixamente lá pra fora.
Kai_ Vamos brincar! _ Kai saiu correndo para a porta da frente e se enrolou numa roupa de frio. _ Rápido, gente! _ Chamou.
Eu o Kouhary nos olhamos e saímos correndo, nos vestimos e logo estávamos lá fora.
Kai se jogou no chão fazendo um anjo de neve, Kouhary tentava fazer um boneco de neve e eu pegava flocos de neve.
Kayra_ Que lindo!
Kouhary_ Não é?
Kayra_ Muito!
Kai_ É uma pena o Koyru não estar aqui para brincar!
Neste momento recebi uma bolada no rosto! Começei a rir, olhei em volta e vi Haru com outra bola de neve mas mãos pronta pra jogar de novo.
Kayra_ Haru-chan!
Haru_ Bom dia, seus fracotes! _ Jogou no Kouhary.
Kai_ GUERRA!!! _ Gritou.
Todos saíram correndo pelo quintal fugindo das bolas de neve, eu não conseguia achar um lugar onde pudesse me esconder. Então subi para a varanda de casa, eu corria pela mesma que era comprida e tinha ao redor da casa inteira. Todos estavam correndo atrás de mim, eu estava quase conseguindo me livrar deles quando dei de cara com o Koyru, e o ruim é que não consegui parar.
Koyru_ Cuidado! _ Gritou.
Mas já era tarde, foi como em câmera lenta, nós dois caímos de cima da varanda, enquanto estávamos caindo nós nos olhamos, quando chegamos ao chão o impacto me fez chegar perto de mais e acabamos tocando os narizes. Nós dois estávamos corados!
Kayra_ Desculpa… eu sinto muito foi sem querer eu… _ Parei ao sentir uma coisa, ele estava com a mão em minha cintura, isso me deixou mais vermelha ainda.
Ele estava me olhando surpreso, até que colocou as mãos cobrindo o rosto.
Kouhary_ Gente tá tudo bem?
Haru_ Kayra-chan!
Kai_ Foi tão engraçado! _ Falou rindo.
Koyru continuou cobrindo o rosto por uns segundos, até que ele me olhou sério e disse:
Koyru_ É assim não é? _ Pegou um punhado de neve. _ Então toma! _ Jogou em minha cabeça.
Eu começei a rir.
Kayra_ Ai, que gelado! _ Olhei para Koyru e continuei rindo, mas resolvi fazer vingança. Peguei mais neve e joguei nele.
Me levantei e saí correndo e algo que eu não esperava aconteceu, ele começou a correr atrás de mim! Com neve nas mãos, todos olhavam pra gente surpresos. Mas algo ainda me incomodava, por que ele estava sério?
Resolvi parar de correr para perguntar, mas ele acabou nos levando novamente ao chão, quando olhei pra ele seu rosto estava enterrado na neve, então eu o desenterrei e vi a coisa mais extraordinária que poderia ver neste dia. Ele não estava rindo, melhor, estava gargalhando!
Koyru_ Você… nos levou ao chão duas vezes! _ Sua risada era tão boa de se ouvir.
Todos continuavam a olhar, mais surpresos agora do que antes. Eu estava olhando fixamente para o Koyru, então ele disse:
Koyru_ Darei dez segundos para que fujam, vou pegar todos! _ Ao ouvir isso todos saíram correndo, incluindo eu.
Ele logo saiu correndo atrás de nós, brincamos muito, muito mesmo. Eu estava tão feliz e melhor, o Koyru estava feliz.
Koha POV's:
Eu estava resolvendo umas coisas no meu escritório quando ouvi algo muito interessante, risos! Me levantei, andei até a janela e fiquei pasmo. Koyru estava correndo e se divertindo com os outros!
Koha_ Fannie! _ A chamei que estava pondo chá pra mim na mesa ao meu lado.
Fannie_ Algum problema, senhor?
Koha_ Veja isso!
Ela caminhou até mim, olhou e depois sorriu.
Fannie_ Ele iria voltar ao normal um dia, não disse? _ Falou com razão.
Koha_ A melhor decisão da minha vida, foi ter adotado a Kayra!
Kayra POV's:
Nós já estávamos cansados de brincar, Haru foi para casa se esquentar e nós também, principalmente Koyru que não tinha vestido roupas de frio.
Koha_ Vejo que se divertiram pra caramba, não é? _ Falou ao entrarmos.
Kayra_ Sim, foi tão divertido!
Kai_ E o mais legal, Koyru brincou conosco!
Kouhary_ Foi muito legal!
Koha_ Eu vi isso!
Koyru_ É, a neve estava irresistível! _ Falou rindo, aliás que sorriso lindo!
"Para com isso, Kayra! " Pensava comigo.
Koha_ Tudo bem, agora vão se esquentar.
Kouhary_ Só vou pegar um chocolate quente! _ Saiu andando pra cozinha.
Kai_ Me espera, também quero! _ Saiu atrás.
Então eu e Koyru subimos para nossos quartos. Quando parei na porta do meu ele já ía um pouco a frente.
Kayra_ Koyru… _Chamei, ele me olhou e veio até mim.
Com um sorriso nos lábios eu o abracei, ele ficou surpreso mas logo retribuiu.
Kayra_ Fico feliz!
Koyru_ Por que eu brinquei?
Kayra_ Melhor! Por que sorriu pra mim! _ Quando falei pude ouvir um "hum! " ele com certeza havia corado.
Koyru_ Obrigado…
Kayra_ Hã? Pelo que? _ Perguntei ainda abraçada.
Koyru_ Por que foi por você que eu ri! _ A partir daquele momento eu não queria mais soltá-lo do abraço. O que é que eu estava sentindo? Por que só acontece com ele?
Nós ficamos abraçados por um tempo, mas, eu pude sentir ele tremer de frio.
Kayra_ Certo, vá… _ O soltei. _ Vá se esquentar está muito gelado!
Ele me olhou calmo e sorriu.
Koyru_ Tudo bem, Kayra!
Ele me deu as costas e saiu andando, fiquei o observando até que entrasse no seu quarto. Depois entrei no meu e deslisei na porta até o chão.
"Meus Deus, será… será que me apaixonei?! " Está pergunta começou a me perturbar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Felicidade (EM ANDAMENTO)
RomanceKayra é uma jovem de 15 anos que tem uma vida sofrida num orfanato em Tóquio/Japão. Mas seu sofrimento chega ao fim quando é adotada por um bilionário cujo o desejo é ter uma filha, pois foi abençoado apenas por meninos. Ao chegar em sua "nova vida...