Gostando dele?(capítulo 09)

7 0 0
                                    

Naquele dia a noite_

Kayra POV's:

Eu estava indo tomar banho, entrei no banheiro e enchi a banheira. Fiquei refletindo um pouco olhando pro teto.

"Em tanto pouco tempo, eu consegui ser adotada, consegui uma vida maravilhosa e cheia de amor. Graças a Deus, eu estou tão feliz, tenho um pai, três irmãos incríveis, mesmo que um deles seja um pouco frio mas ainda assim é incrível, posso finalmente ter a amiga que sempre sonhei e ainda por cima ir para a escola! Eu agradeço por tudo, muito muito obrigado, Deus! Espero que as meninas que ficaram lá também consigam arranjar um lugar digno por que elas merecem, e que elas sejam muito felizes! Amém" Pensava olhando para teto.

Logo mais eu me cobri com um roupão vermelho que ganhei do Koha-san, saí do banheiro. Me sentei a frente da minha penteadeira e sequei meus cabelos, fiz uma leve maquiagem que Sandra me ensinou, logo depois me vesti.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Estava na hora do jantar e eu estava com muita fome. Enquanto passava perfume uma visão passou rapidamente pela minha cabeça. Passou a cena de Koyru me abraçando, eu corei sozinha. Por que estava pensando tanto nisso ultimamente? Sacudi a cabeça para espantar os pensamentos, resolvi descer.

Abri a porta e dei de cara com quem não queria. Koyru. Ele me observou por um tempo, depois fez algo com o rosto que me deixou assustada. Era impressão minha ou ele estava tentando sorrir?

Kayra_ Você está bem? _ Perguntei o olhando com vontade de rir.

Koyru_ Sim… _ Voltou a ficar normal. _ Na verdade, não…

Kayra_ Por que não?

Koyru_ Me sinto mal por ter sido grosseiro com você! _ Ele balançou o pé como se estivesse com vergonha.

Kayra_ Ah, aquilo. _ Fiquei triste só de lembrar.

Koyru_ Por favor, desculpa, tá? _ Ele deu um passo pra perto. _ Eu fui um imbecil, devia ter te escutado, desculpa mesmo! Mas não se preocupe, quando você tiver algo de importante que precisa compartilhar, eu vou escutar, tá? _ Segurou meus ombros e tentou novamente sorrir.

Eu ri.

Kayra_ Tudo bem, está desculpado. E não precisa se forçar pra sorrir, vai acontecer naturalmente, vai ver! _ Eu sorri pra ele.

Koyru_ Tá bem…

Nós descemos as escadas e logo estávamos todos sentados esperando Fannie nos servir. Quando começamos a comer a campainha tocou, Fannie foi atender e logo retornou.

Fannie_ Kayra, é pra você!

Kayra_ Hã? _ Parei com a comida quase entrando na boca. _ Pra mim? _ Sorri e me levantei. _ Com licença, eu vou ver quem é!

"Quem poderia me visitar a essa hora? " Pensava enquanto andava até a sala de estar.

Avistei uma menina de costas, seus cabelos eram negros e curtos. Sorri ao conheçer, era Haru!

O Segredo Da Felicidade (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora