Talvez uma amiga(Capítulo 08)

12 1 0
                                    

Nós encontramos a livraria, entramos e compramos todos os materiais que seriam necessários. Eu tive muita ajuda da Haru claro, já que nunca havia ido a escola, só quando criança e nem me lembro. Depois que paguei nós saímos. Andamos por um tempo até ela olhar no relógio.

Haru_ Poxa, está ficando tarde! Tenho que voltar pra casa antes do almoço. Você vai pra casa agora? Nós poderíamos ir juntas! _ Se animou.

Kayra_ Claro! Eu também tenho que chegar antes do almoço.

Então ela pegou uma de minhas sacolas para me ajudar a carregar, começou a conversar e rir, eu ria de qualquer coisa que ela fizesse, aliás é a primeira garota da minha idade que não diz que sou louca, talvez ela até possa ser minha primeira amiga!

Haru é uma garota muito extrovertida, alegre, simpática e animada. Ela me contou praticamente tudo sobre ela, ela gosta de roupas estilosas e extravagantes, de esportes e se aventurar. Adora andar de patins e não gosta de banheira, pois tem medo de se aforgar. Sua cor favorita é preto e não curte violão e sim guitarra. Tudo que era pra saber ela me disse, assim eu também fiz. Contei tudo sobre mim, ela riu quando contei que as meninas do orfanato diziam que eu era louca por orar antes de dormir, e ficou indignada quando falei sobre o que a senhora Hakim fazia conosco.

Logo estávamos na frente de casa, eu olhei para a Haru e peguei a sacola.

Haru_ Adorei te conhecer, Kayra! Espero te ver bastante, bastante mesmo! _ Ela acenou e saiu correndo para sua casa que era ao lado.

Kayra_ Eu também espero… Haru-chan! _ Falei acenando e sorrindo sozinha.

Koyru_ Vejo que já conheceu a Harune! Está indo bem, em? _ Olhei rapidamente para trás e ele estava me olhando da varanda.

Kayra_ Ela é tão legal! _ Falei animada.

Koyru_ Tô nem aí! _ Se jogou numa cadeira que havia alí.

Kayra_ Você podia ser mais gentil as vezes sabia, Koyru? _ Falei entrando em casa.

Koyru_ Eu sou gentil! _ Falou lá de fora.

Revirei os olhos e subi pro meu quarto, guardei meus matérias e fui tentar aprender sozinha a mexer no meu celular novo. Mas quando eu abri a minha bolsa tinha um bilhetinho, com o nome Haru!

"Sabe, eu gostei de você. E acredite é difícil eu gostar de alguém, sou muito enjoada, não gosto das pessoas logo de cara mas com você foi diferente, então, aqui está meu número para podermos conversar mais, XXXX-XXXX espero que sejamos ótimas amigas!

Beijos, Haru!

OBS: Se estiver se perguntando quando eu escrevi isso rsrsrs, foi enquanto você pagava os matérias e eu fiquei esperando lá fora, depois pus dentro da sua bolsa! " Eu estava lendo em voz alta e rindo ao mesmo tempo. Ela gostou mesmo de mim, tipo, gostou de verdade! E ela deseja ser minha amiga!

Começei a dançar ao lado da minha cama, estava tão feliz! Eu dançava com vontade e o engraçado é que não sei dançar! Enquanto eu dava uma de louca, uma pessoa me olhava da porta, Koyru.

Koyru_ Vou pedir ao papai pra te colocar numa aula de dança, por que se pretende seguir assim, não vai longe! _ Falou sério.

Eu parei de dançar no mesmo instante e fiquei parada toda vermelha. Que vergonha!

Kayra_ E-eu não pretendo seguir carreira dançando, é que eu recebi uma boa notícia, só isso! _ Me sentei na cama pegando meu celular.

Koyru_ Que notícia? _ Andou até mim e ficou me olhando de pé.

O Segredo Da Felicidade (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora