Já era fevereiro e as aulas dos amigos de Bryan voltaram e ele acabou ficando sozinho novamente. Até que, numa madrugada, Camille o chamou, dizendo que queria desabafar com ele.Ela ligou para Bryan chorando e dizendo que havia terminado seu namoro e estava muito mal. Bryan não sabia o que fazer, então apenas tentou fazê-la se sentir mais confortável. Ele dizia sobre a época em que eles passavam as madrugadas das férias de verão juntos e das bobagens que eles faziam e diziam. Apesar de não ter feito Camille se sentir melhor, isso deu um certo ânimo a ela, que por conta disso, o chamou para fazer algo e ele aceitou.Desde então Bryan e Camille voltaram a passar bastante tempo juntos, jogando e assistindo filmes. Bryan contou a Camille o que havia acontecido entre ele e Helena e que eles ainda não estavam se falando, o que fez com que ela ficasse com raiva de Helena também.Eles passavam todas as noites juntos. Como Camille havia se formado no ensino médio, eles não tinham mais preocupação com nada. Bryan tentou apresentá-la a alguns outros amigos dele, que, apesar de não conhecê-los tão bem e nem ter passado muito tempo com eles, ele sabia que eram legais e que provavelmente Camille se daria bem com eles. E foi isso que aconteceu. Camille fez amizade com todos os amigos que Bryan apresentou para ela e eles passaram a ficar junto deles também. Ela se divertia muito e isso estava ajudando ela a superar o término de ser namoro e em pouco tempo ela deixou de se sentir mal por causa disso. Por outro lado, Bryan estava sentindo cada vez mais falta de Helena. Eles nunca haviam ficado tanto tempo sem se falar e Bryan queria muito chamá-la, mas ainda estava magoado com ela.Dias depois, quase na metade de fevereiro, Helena comentou em uma publicação de Bryan e ele a respondeu. Ela aproveitou a chance para dizer que tinha feito algo no cabelo e perguntou se podia mandar foto e Bryan disse que sim. Ela enviou a foto e Bryan disse que estava lindo. Mas, na verdade, o que ela queria era uma chance de falar com ele.- Bryan, me desculpe por ter te tratado daquele jeito. Eu não sei porquê fiz aquilo contigo, eu fui uma péssima pessoa e uma péssima amiga, você não merecia ser tratado daquela maneira - disse Helena, um pouco nervosa.- É, realmente, aquilo me machucou bastante - respondeu Bryan.- Eu fui realmente uma pessoa horrível. Eu achei que estava tudo bem mas, depois que você começou a me tratar diferente, eu também fiquei muito mal e quando a gente parou de se falar, eu senti muito sua falta.- Me desculpe por aquilo também. Eu estava com raiva e acabei te tratando daquele jeito idiota por conta disso. No começo eu não senti tanto sua falta, mas depois de um tempo a saudade foi batendo forte.- Te entendo bem. Olha, me perdoa mesmo, eu te amo Brye, você é meu melhor amigo, eu não quero ficar sem você, nunca.- Eu também te amo Helyn e também que não quero ficar sem você. Vamos nos prometer que nunca mais vamos nos separar.- Certo.Desde então, os dois voltaram a se falar. Mas após alguns dias Bryan notou que as coisas estavam um pouco estranhas entre eles e começou a sentir que havia algo de errado. Ele achava que Helena podia estar se sentindo um pouco desconfortável com isso, então decidiu perguntar a ela.- Helyn, você está bem mesmo com a gente ter voltado a se falar? - Perguntou Bryan.- Sim Brye, eu estou, por que? - Respondeu Helena- É que você parece diferente, um pouco magoada.- Bem, eu só me senti trocada, já que você passou a me tratar diferente e me deixar de lado por conta dos amigos novos que você havia feito.- Entendo você ter se sentido trocada, mas não foi exatamente isso, eu estava com raiva de você, então eu não queria nem mais ter proximidade, como a gente tinha.- Sim eu entendo. E por isso você me deixou de lado. Você me substituiu por pelo seus novos amigos.- Pode ver desse jeito se quiser, mas no final das contas, nenhum deles era como você. Nenhum deles conseguiu nem chegar perto de ser quem você era para mim.- Está bem, só não quero que você me troque e me trate daquela maneira por conta disso de novo.- Pode deixar, eu não farei isso.Após essa conversa as coisas foram voltando ao normal entre os dois e o clima ruim que estava antes foi desaparecendo aos poucos. Bryan ainda se sentia um pouco chateado, mas não conseguia negar que havia sentido muita falta de Helena e se sentia muito mais confortável estando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno raio de luz
RomanceMinha primeira história. Escrevi baseado na minha vida, então quase tudo que acontece nela aconteceu na vida real também. Eu sei que não está boa, muito curta e os personagens não tem muita profundidade, mas acho que é algo legal de se ler mesmo ass...