Capítulo 2

239 20 4
                                    

Eu não tenho tempo para joguinhosNão estou sendo rude, você pode me dar meu espaço?Porque eu faço o que eu quero fazerE eu não vou para casa com você, casa com você— Home With You, Madison Beer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não tenho tempo para joguinhos
Não estou sendo rude, você pode me dar meu espaço?
Porque eu faço o que eu quero fazer
E eu não vou para casa com você, casa com você
— Home With You, Madison Beer.

__________________________

Lilith Forbes

— Lilith, acorde, sua destrambelhada! — despertei com os ocos sons de socos no vidro da janela do meu carro junto à abafada voz de Barbie.

Olhei para o lado e a loira socava o vidro da janela do meu carro sem parar con expressões faciais que demonstravam seu descontentamento. Ainda sonolenta, girei a chave do carro, o ligando, para assim poder apertar o botão que fazia a janela se abrir.

— Se você danificar o meu filho, vai pagar com juros o concerto. — a avisei e assisti seus olhos revirarem. — E que horas são?

— São sete e dez. Vamos nos atrasar pela terceira vez no mês por sua causa, bonita! E ainda estamos no dia dez!

— Merda. — me inclinei para banco de trás pegando minha mochila. — Entra aqui no meu lugar, vou tomar um banho rápido e já vamos.

Saí correndo e entrei na casa de Barbara, entrando no banheiro do primeiro andar. Peguei minha escova de dente, me despi e caí para dentro do box. Tomei um rápido banho e escovei os dentes. Depois de me secar, tirei a roupa que eu havia separado na mochila. Um jeans de cintura alta, top branco e uma jaqueta grande de moletom. Saí da casa às pressas e com meu tênis na mão.

Ao entrar no banco do carona, joguei minha mochila nos bancos de trás do carro.

— Você dirige hoje. — falei fechando a porta e Barbie assentiu animada. Ela adorava dirigir.

Enquanto Barbara dirigia apressadamente, eu calçava com dificuldades o tênis.

— Aonde você se meteu ontem? Fiquei sabendo que discutiu com o Pete.

— Me diz quem não ficou sabendo disso. — falei sarcástica enquanto dava um perfeito laço no tênis do pé esquerdo.

— Difícil. Eu já até recebi o vídeo. — riu sem humor.

— Privacidade nessa cidade é lixo. — comentei. — E respondendo sua pergunta, eu saí por aí dirigindo e parei num posto para fumar. Depois fui pra sua casa e dormi aqui no carro mesmo.

— Cody foi legal te defendendo. — comentou.

— É, ele é um bom amigo. Pena que sua irmã é a mais nova namorada do maior embuste da cidade.

— Você deveria alerta-la sobre o que você passou com ele.

— Você sabe em qual versão a maioria acredita. E Madeline é uma menina inocente demais, e meninas inocentes apaixonadas são piores ainda.  Ela provavelmente acredita em tudo que Pete lhe conta.

 𝑩𝒂𝒅 𝑹𝒆𝒑𝒖𝒕𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora