Capítulo 3

205 19 10
                                    

Já puxaram o tapete debaixo dos meus pésJá confiei em mentiras e confiei em homensFui quebrada, mas juntei meus cacos de novoeu esperei um tempo porUm momento pra dizer que eu não te devo porcaria nenhuma—Nightmare, Halsey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já puxaram o tapete debaixo dos meus pés
Já confiei em mentiras e confiei em homens
Fui quebrada, mas juntei meus cacos de novo
eu esperei um tempo por
Um momento pra dizer que eu não te devo porcaria nenhuma
—Nightmare, Halsey.

______________________________

Jack Colehan P.O.V.

Springdale era realmente um saco. O que estava controlando minha vontade de dar para trás e voltar para Toronto — não que fosse minha escolha, se eu pudesse, voltaria agora mesmo — era rever minha irmã e, alguns caras que conheci no colégio pareciam não ser tão entediantes. Todavia, a curiosidade que aflorava em mim sobre a minha nova vizinha era questionável.
Com a fama que ela tinha e a forma que é tratada, muitos já estariam afundados na depressão e daí para pior, mas ela continuava agindo como se aquilo não fosse nada.

Parei de pensar na minha vizinha quando James — James... ou era o Joe? É, acho que era o James mesmo — balançou a mão em frente à minha cara.

— Em que mundo você está, em Jack? — perguntou rindo. — Já sei, se encantou com a bunda da Lilith, não é mesmo? Sinto em desapontar, mas ela não é tão fácil quanto dizem por aí.

— O que? — perguntei confuso.

— Cara, você não tirou os olhos dela desde que ela e o Pete discutiram agora pouco. — Joe diz debochado.

— Eu realmente estou curioso. — a olhei intrigado e voltei a olhar para eles. — Afinal, o que uma garota pode ter feito de tão terrível para ter uma fama dessa?

— Longa história, nada muito emocionante. — Nate diz revirando os olhos. — Resumindo, aquele com quem ela acabou de discutir é o ex dela, foi ele que fundou essa fama toda de vadia, junto com umas fotos íntimas.

— Eu às vezes fico com aquela amiga dela, a Lola. Ela não me disse muita coisa, apenas que Pete é obsessivo com Lilith até hoje, e que tudo o que o cara diz é mentira. — Joe disse e, se suas falas forem reais, posso constatar que esse Pete é um completo babaca.

— Joe é o nosso amigo fofoqueiro. — constatou James.

— Vai se foder, James. — Joe revirou os olhos. — Estou apenas ajudando nosso amigo aqui a saber mais sobre a garota que ele está interessado.

— Eu não estou interessado. — falei tranquilo. Apenas curioso, talvez? Que Lilith havia, de certa forma, me cativado era inegável.

— Imagina se estivesse... — Nate deixou a frase no ar fazendo os outros rirem.

— Só estou curioso, desde que cheguei, em todo lugar que vou acabamos nos esbarrando. Ou então ela entra brigando com alguém. — ri sem humor. — Enfim, o que vocês fazem pra se divertir por aqui, uhm? — toquei no assunto que eu realmente estava interessado.

 𝑩𝒂𝒅 𝑹𝒆𝒑𝒖𝒕𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora