Capítulo 8

186 13 13
                                    

Estações, elas vão mudarA vida vai fazer você crescerOs sonhos vão fazer você chorar, chorar, chorarTudo é temporárioTudo vai passarO amor nunca morrerá— Birds, Imagine Dragons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estações, elas vão mudar
A vida vai fazer você crescer
Os sonhos vão fazer você chorar, chorar, chorar
Tudo é temporário
Tudo vai passar
O amor nunca morrerá
— Birds, Imagine Dragons.

__________________________

Depois de rodar — a não tão grande, mas bastante acolhedora — South Brook inteira, decidimos comer no Mc Donald's.

— O que acha de irmos ali mais tarde? — Jack perguntou apontando pelo vidro da janela para um bar razoavelmente grande.

— Parece legal. — concordei — Springdale não tem bares, deve ser divertido.

— Me sinto conversando com um alien. Na verdade, um alien e um ser humano que nunca foi em um bar devem ser quase a mesma coisa. — Jack respondeu me olhando engraçado.

— Muito engraçado. — revirei os olhos.

— À noite esse tipo de bar costuma ficar bem cheio. Você vai gostar. — concluiu e bebericou seu refrigerante.

— Não tenho dúvidas. — dei um meio sorriso.

Senti meu celular vibrar e o tirei do bolso. Ligação da minha mãe. Suspirei, tentada a atende-la. Eu não queria ouvi-la insistir para eu voltar para casa. Mas ela deveria estar morrendo de preocupação, quase chamando a polícia.
Merda.
Eu tinha que pelo menos dar uma satisfação antes que ela e meu pai colocassem a CIA atrás de mim.

— Alô?

Aah, graças a Deus! Ela atendeu, Rose! — ouvi o tom de preocupação e senti meu coração apertar de remorço. Eu não deveria ter feito isso com ela.

— Oi, mãe. — falei suave.

Querida, aonde você se meteu? Tem noção de que quase matou a sua mãe do coração? — seu tom era de alívio. E ela provavelmente estava na casa da Barbara, já que Rose é a mãe de minha amiga.

— Eu estou bem mãe. E me desculpe o sumiço, mas a senhora sabe o porquê eu fiz isso.

Eu sei... — ouvi seu suspiro — Foi até melhor mesmo, o seu pai virou um bicho quando aquela foto apareceu. Se você estivesse aqui ontem... Oh meu Deus, eu não quero nem pensar nisso.

Sua fala me assustou. Mamãe apesar de ser mais carinhosa comigo do que o meu pai, sempre deu razão para a maioria das coisas que ele fazia comigo. E ela estar dizendo que foi melhor eu ter fugido do que encarar o meu pai me fez estremecer.

— Enfim, eu estou bem, mãe. Logo estarei de volta. Tenta acalmar o papai, por favor. Beijos, eu amo você. — falei e encerrei a chamada antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa.

 𝑩𝒂𝒅 𝑹𝒆𝒑𝒖𝒕𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora