Capítulo 7

213 16 28
                                    

Embale sua blusa favoritaLeve todas suas economiasPorque se nós não deixarmos esta cidadeNós provavelmente nunca conseguiremosEu não nasci para me afogar, vamos lá, queridaEsqueça o que o Padre Brennan disseNós não nascemos em pecado— Sleep on the...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Embale sua blusa favorita
Leve todas suas economias
Porque se nós não deixarmos esta cidade
Nós provavelmente nunca conseguiremos
Eu não nasci para me afogar, vamos lá, querida
Esqueça o que o Padre Brennan disse
Nós não nascemos em pecado
— Sleep on the floor, The Lumineers

______________________

"Bem-Vindo a South Brook"

Finalmente havíamos chegado na cidade vizinha. Ela parecia ser um tanto mais saudável que Springdale. As pessoas pareciam ter mais liberdade, poucos eram os olhares que senti me condenando desde que cheguei. Por mais que as pessoas daqui não soubessem da minha fama, o simples fato de dois adolescentes estarem de mochila numa moto seria o suficiente para maus olhares em Springdale. Era estranho como a cultura de lugares separados por poucos quilômetros, poderia ser tão diferente.

— Eu ainda acho que seria melhor a gente procurar um hotel, para depois resolvermos isso. — Jack reclamava enquanto me seguia pelos corredores do supermercado.

— Ué, pode ir. Mas quando eu chegar no hotel com a minha comida, você vai sair pra comprar a sua. — tentei parecer séria.

— Sei lá, a forma como você é ingrata é diferente. — fez drama.

— E a forma como você é dramático, também. — retruquei.

— Eu vou pegar meu cereal que eu ganho mais. — Jack revirou os olhos e deu meia volta.

Ri, balançando a cabeça. Esse garoto era realmente louco.

[•••]

— Boa noite, poderia me informar o valor da diária de duas pessoas para um quarto? — pedi ao me apoiar no balcão do hotel.

— trinta dólares cada um se ficarem no mesmo quarto. Em quartos separados, cinquenta. — a atendente loira mascava um chiclete e secava Jack de uma maneira extremamente descarada. Revirei os olhos.

— Ficaremos com a primeira opção. — Colehan, que estava atrás de mim, se apoiou também, me deixando encurralada entre ele e o balcão.

Oh, céus. Acho que esqueci como se respira.

— Certo, aqui está. — entregou uma chave para Jack junto de uma cartão.

— Ah, muito obrigada. — fui mais rápida e peguei antes dele, vendo que no cartão havia um número e "me liga" em uma perfeita caligrafia — Oh, o preço é bem em conta, se pararmos para avaliar que teremos serviço de quarto. — encarei o cartão e olhei para a loira sorrindo — Obrigada por avisar, você foi muito gentil. Se precisarmos de algo, pode deixar que eu te ligo sim. — ela me encarava surpresa e, levemente envergonhada. Ela não parecia com vergonha enquanto mascava o chiclete como uma vaca pastando.

 𝑩𝒂𝒅 𝑹𝒆𝒑𝒖𝒕𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora