Um vampiro deve ser rico e poderoso, você está predestinado aos dois. Mesmo, assim é importante que saiba como chegar lá apartir do nada, afinal manter o estilo de vida exótico dos vampiros não foi fácil, para isso eu tive primeiro de escolher a minha carreira. Lição: vampiros são esnobes, arrume um emprego com boa remuneração.
A profissão que eu escolhi não é fácil, porém é mais para uma mulher de classe média que para outras pessoas. A maioria acaba morrendo antes de obter sucesso ou logo depois. Entretanto eu escolhi bem, afinal quê respeito impõe um vampiro pobre? Os vampiros são seres superiores aos humanos, nunca vi ou ouvi falar de um vampiro pedinte, vendendo bala no sinal ou sendo professor. É uma questão de que eles saibam qual lugar pertence a eles, embaixo de nossos pés. Em toda sociedade existe uma pirâmide do poder, uma elite. No mundo das sombras o topo pertence aos Senhores dos Clãs e seus herdeiros, depois os nobres, os fidelventre, os fideldente, os insancera, os outros seres, os animais, as plantas, os humanos e por fim os pobres. E abaixo dos pobres tem os hippies, os democratas e, ao meu ver, os milicianos.
Além disso o estilo de vida dos vampiros é caro, os empregados, os carros, os luxos, os sangrados, as carnes, as constantes viagens a Lilitus Caven, os impostos humanos e os impostos vampiricos (um pior que o outro). E além disso tudo eu sempre digo "lição: dê preferência por comidas frescas. O melhor tempero são os gritos de desespero ".
No nosso caso para mantê-la fresca é necessário uma grande mansão com um bom calabouço a prova de som. Detesto vampiros que só comem carnes e sangues de Santa Lilitus, cultivares de porcos, abatedouros de humanos ou fazendas de sangue. Discordo dos cientistas vampiristas, não têm o mesmo sabor ou poder nutricional.
Quando eu decide a minha carreira eu sequer era vampira, ainda tinha 14 anos e nunca me arrependi. Não sou como os jovens de hoje que mudam de rumo toda vez que se cria um robô novo.