Seu igual

256 86 306
                                    

Que tristeza!
Duas almas unidas pelo mesmo sangue apaixonadas, apaixonadas pelas pessoas erradas.

Ele ama outra perdidamente enquanto ela o ama com tanto fervor que faz o favor de cuidar do casal... como o amor é idiota! Ou ela é apenas trouxa mesmo.

Ela o ama tanto que não liga para a outra, se ele está feliz ela também está.
Mas ainda morre de ciúme ao o ver com ela aos amassos enquanto ela só pode o abraçar.

Queria tanto ele em seus braços que daria sua vida para isso.
Mas sabe que não é possível, ele não a pertence e nem irá pertencer... eles têm os mesmos laços, esse amor proibido não será aprovado por ninguém. Ela só o quer, mas por qual motivo ela não pode tê-lo?

"O nosso amor, ou melhor, o meu amor proibido terá que ser enterrado em lágrimas. Terei que me conformar que nunca o terei, pois, mesmo se ele estivesse só, ele não me escolheria."

O que ela daria para poder sentir tudo o que quis sentir com ele? Ele pode ser seu amor, ou não...

Ele não sabe e nunca irá saber, ela não irá falar. Seu amor proibido ficará guardado esperando a hora certa para ser libertado e enfim, poder habitar com o outro.

Mas, o que aconteceria se ela contasse? Talvez ele aceitasse e dissesse que também a amava e que sempre a amou... claro que isso nunca iria acontecer.

Ele com certeza se afastaria, pois, não saberia o que fazer com tamanho absurdo, não ficaria com alguém que era seu igual. Ela não quer o perder, quer ficar junto dele, desse jeitinho mesmo, se arrastando para conseguir pelo menos um gesto a mais; se submetendo a ter seu coração partido todas vezes que diz que irá o ajudar a ficar com aquela que ele se apaixonou.

Esse amor proibido é ruim, dramático e solitário, porque apenas ela é quem vive esse trágico amor.

Contos de AmorzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora