Eu já amei, diversas vezes até.
Amores passageiros, amores que me eternizaram. Mas nenhum me marcou tanto quanto esse amor.
Nenhum me fez suspirar tanto, nenhum me vez pensar nessa pessoa tantas vezes mesmo depois de anos. Isso já aconteceu com você? Ficar sonhando acordado com a pessoa que você não vê há tanto tempo, mas imagina como seria se ela voltasse, e vocês pudessem finalmente ficar juntos e falar tudo aquilo que não falaram um para o outro?
Pois bem, é o que acontece comigo até hoje.
Anos se passaram e eu continuo me arrependendo por não ter dito aquele te amo.
Por não ter dado aquele beijo quando eu pude, por não ter o segurado e não ter o deixado fugir para tão longe de mim.
Aquele sorriso... seus olhos tristes que me faziam ter vontade de cuidar dele para sempre! Daquele jeito que só ele tem e que me deixava louca...
De uma amizade pode sair um namoro, eu nunca mais irei esquecer essas palavras.
Eramos amigos muito próximos na época, mas após um tempo, eu comecei a perceber que ele me olhava diferente assim como eu o olhava. Estávamos mais próximos que antes, mais cúmplices e mais carinhosos.
Aqueles abraços que me levavam para outro lugar e me faziam me sentir segura, é o que mais eu sinto falta até hoje.
Seria um mar de rosas se não tivesse ninguém para atrapalhar aquela conexão que ardia, de tanto amor que exalava...
Ele tinha me mandado um sinal que também sentia o mesmo. Em um poema que me fez chorar de emoção.
Infelizmente, ele apenas entregou o papel e saiu, uma pena. Teria agarrado ele ali mesmo no meio da rua:Você é o anjo que invade meus sonhos
A primeira coisa que eu penso ao acordar
E a última a dormir.
O sorriso que me hipnotiza e me faz querer te agarrar na mesma hora.
Seria você a deusa dos meus sonhos?
A minha sina que eu estava procurando?
Não acredito que encontrei aquela que me fez crer mais uma vez no amor
Se isso for um sonho não me acorde
se for só um mito não me conte
Não sei se você é real
Se o que eu acredito que sentimos é real
Mas enquanto eu não souber,
Continuarei te amando de hoje, e para sempre...
Mas o 'alguém' que atrapalhou nossos planos, foi o maldito destino.
Eu reli tantas vezes aquela carta, que até decorei.
Mas não consegui confirmar para o amor da minha vida, que eu sentia o mesmo.
Nos separamos de repente. Cada um foi para um lado e nunca mais nos vimos.
De um susto eu fui transferida de escola devido ao trabalho de meu pai. Ele não tinha nenhum outro meio de comunicação, então não pude manter contato e muito menos dizer que o amava.
O que eu passei foi tão real...
Queria tanto poder encontrar aquele garoto de novo e nunca mais soltar, poder ser a deusa dos sonhos dele mais uma vez.
Dizer tudo o que eu deveria ter dito.
Sonho acordada imaginando o dia que vamos nos encontrar novamente.
Aguardo ansiosamente algo impossível de acontecer, esse mundo é tão vasto... não sei se um dia isso será possível.Eu o perdi para sempre, mas mesmo assim eu ainda tenho esperanças.
Não sei se o amor existe de verdade, mas enquanto não o encontrar, eu irei continuar te amando de hoje e para sempre, porque sei que um dia você vai voltar para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Amorzinho
Historia Corta🥇 Primeiro Lugar na categoria Drama do concurso Your Dream 🥇 Primeiro Lugar na categoria Romance e Drama do Concurso Desbravadares do Universo 🥈 Segundo Lugar na categoria Conto do Concurso A Seleção 🥈 Segundo Lugar na categoria Melhor Capa do c...