Naruto acorda com uma imensa dor de cabeça, suas pernas doía. Seus olhos pesava totalmente. Ao escutar um barulho alto ele se assusta, se despertando totalmente.
Ele vai correndo até o barulho e quando abre a porta bruscamente vê Tobi deitado no chão.
— PORRA TOBI, EU TAVA DORMINDO
— Desculpa Daddy Senpai, eu acabei me descuidando.
Tsk
Naruto saí de lá bravo, ele ia em direção ao banheiro principal sem ser em seu quarto, mas antes que pudesse chegar ao local, ele tromba com alguém.
— Olha por onde anda - ele se vira olhando bravo para a criatura
— Desculpa Dobe - Sasuke pede, Naruto apenas revira os olhos e vai em direção ao banheiro.
Sim! Naruto é da Akatsuki, pra vocês entenderem melhor vamos começar de quando ele entrou para a Akatsuki, ele e alguns de seus amigos.
×××××××
Naruto andava com suas mãos nos bolso, toda pedrinha que ele encontrava, o loiro ficava a chutando. O Uzumaki estáva cansado da vida dele na Aldeia da Folha, era sempre as mesmas coisas sem nenhum pingo de diferença, Sempre as mesma missões, as mesmas brigas com Sasuke, sempre apanhando da Sakura quando falava algo errado do Sasuke, Hinata o seguindo e o observando onde quer que ele va, Sai sempre sem conseguir entender os sentimentos dos outros, Kakashi quase não o ensinava, ficava lendo seu livro pervertido, Seu Mestre o abandonava para fazer "pesquisas", Kiba, Shino ficavam de namorico pelo os muros ou até mesmo na casa do Shino. Tenten ficava o dia todo com Neji, Lee sempre treinando mesmo sozinho, Sakura sempre atrás do Sasuke.
Era um saco viver as mesmas coisas, todos os dias, Seu antigo Sensei ensinava outros alunos, o Tio do Ramen, e seu Ramen era as únicas coisas que ele não achava entediante ou o abandonava. Ele sempre podia desabafar com o mais velho.
— Aaaa - Naruto suspira cansado de andar e não encontrar nada de interessante
Ele resolve ir até o restaurante comer seu prato preferido.
— Ah, Naruto, Oi.
— Oi Velhote, quero um Ramen de porco com bastante porco - o loiro responde desanimado
— O que houve? Cansado de viver as mesmas coisas? - o mais velho pergunta preparando o Ramen do loiro
— Acertou Velhote - outro suspiro cansado escapou dos lábios alheios
Um moreno com máscara alaranjado vê que o jovem loiro estáva triste, além de se encantar com a belezura do mais novo, ele se sentiu atraído de uma forma sexual pelo o loiro.
— Oi, qual seu nome?.
Naruto olha para o lado vendo um cara estranho de máscara olhando para si.
— Naruto, Naruto Uzumaki - o loiro responde esboçando um sorriso.
Sem entender totalmente, ele sentia que aquele estranho poderia lhe dar o que ele queria.
— Qual é o seu?.
— Tobi!
— Hm... O que está fazendo na Aldeia da folha?.
— Experimentando o famoso Ramen de porco e descobrindo o gosto dos espirais de peixe Naruto.
— E o que achou? - a curiosidade do loiro era visível
— Delicioso, Percebi que está triste, houve alguma coisa?
O Tio termina de preparar o Ramen de Naruto o entregando.
Ele pega partindo os Hashis ao meio.
— Sim... Queria vivenciar um pouco mais de aventura e experimentar uma coisa nova.
Tobi se sentiu realmente interresado pelo Naruto, então se virou ficando de lado podendo assim tocar Naruto onde ele desejava.
— Que tipo de "experimentar coisa nova"? - a voz do mascarado saiu cheia de luxúria
Naruto mesmo não tendo muita experiência com isso, ele percebeu o quanto teve de malícia naquela pergunta.
Naruto olha Tobi de lado.
— Sei lá algo que me faça ficar excitado e viciado digamos.
Tobi aproveitar que estáva próximo de Naruto e pega em sua coxa a apertando fortemente.
Naruto fica todo arrepiado. Ele termina de comer seu Ramen o pagando-o.— Vamos conversar em outro lugar - Naruto diz saindo do restaurante
Tobi o segue, com um sorriso sacana, mesmo não dando para ver.
— Qual lugar?.
— Minha casa!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Harém sexy
RandomNaruto é convidado a entrar na Akatsuki, Hinata sabendo que o seu amor nada correspondido iria sair da Aldeia, resolve se juntar a ele, para embarcar em uma aventura cheia de Putaria e sensações novas. ≈ Shipps que provavelmente vocês nem pensaram e...