Ele resmunga algo inexplicável, ao abrir se depara com uma pessoa que ele realmente não esperava ver ali.
Sem ser convidado o garoto entra se sentando na cama com as pernas cruzadas. O olhar que o garoto direcionava ao Naruto era de decepção.
- Porque não me levou junto? Porque fugiu sem me avisar?.
Naruto coçou a nuca, sentando-se ao lado do garoto cruzando seus braços olhando para a porta.
- Konohamaru o que está fazendo aqui?.
- Naruto você é meu Sensei, como eu simplesmente iria te ignorar?.
Konohamaru o olhou triste, Naruto devolveu o olhar porém era um olhar de preocupação.
- Você não devia ter vindo, e como te deixaram entrar? E como soube desse lugar? - o loiro gesticula com as mãos
- Eu falei que era seu amigo bem próximo e que apenas eu tinha vindo, eu estáva te seguindo. - o castanho se vira para encarar novamente a porta.
Naruto suspira, e olha pro seu discípulo.
- Konohamaru você irá ficar aqui agora, portanto irá entrar na Akatsuki.
- Certo, então... Vou dormir com você?.
- Sim, e vamos dormir amanhã tenho coisas para fazer.
Konohamaru acentiu tirando sua bandana a colocando no criado-mudo, o mesmo anda até a cama logo se deitando nela de costas para Naruto, assim fez o loiro.
(...)
Era umas 1:00 da madrugada, Naruto se remexia na cama enquanto Konohamaru apenas ficava do mesmo jeito, nenhum dos dois haviam dormido, parecia que algo os estáva impedindo.
Naruto acaba se irritando ficando sentado na cama, ele olha pro lado e percebe que o menor não havia dormido.
- Ainda acordado Konohamaru?.
O menor olha para o loiro, balançando a cabeça positivamente, Naruto suspira.
- Quer conversar?.
- Sobre o que?.
- O porquê de tu ter vindo até mim.
Konohamaru cora se lembrando do verdadeiro motivo de sua quase fuga.
- Nã-não quero fa-falar sobre i-isso.
- Fala sem olhar nos meus olhos, ou vou ter que ficar de frente pra tu e assim você fala.
Konohamaru se encolhe na cama mas ao imaginar o loiro o olhando cara a cara era vergonhoso.
- Certo... Eu vim porque... E-eu não se-sei explicar... Mas... Si-sinto uma a-atração se-sexual por você - seu rosto começou a esquentar e suas bochechas ganharam uma tonalidade avermelhada.
Naruto fica surpreso, um sorriso pequeno aparece em seus lábios. Seu corpo acaba agindo por conta e logo ele percebe que estáva sentado no colo do seu discípulo.
- Na-naruto o-o que está fa-fazendo?
- Não está óbvio? Vou transformar seu sonho em realidade - o loiro rebolou encima do membro alheio enquanto olhava-o com desejo. - Quero te foder, quero sentir se essa entrada é apertadinha - disse com sua voz cheia de luxúria enquanto a mesma ficou um pouco ronca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Harém sexy
DiversosNaruto é convidado a entrar na Akatsuki, Hinata sabendo que o seu amor nada correspondido iria sair da Aldeia, resolve se juntar a ele, para embarcar em uma aventura cheia de Putaria e sensações novas. ≈ Shipps que provavelmente vocês nem pensaram e...