Somente você!

1.6K 106 29
                                    

Sasuke se sentia triste por Naruto estar lhe perguntando algo tão óbvio, apesar de Naruto sempre presenciar ele rejeitando e tratando Sakura como um lixo.
O moreno resolveu deixar suas perguntas para mais tarde e balançou a cabeça de leve, decidido em sua resposta.

— Naruto você acha que se eu preferisse a Sakura, eu deixaria você me tocar desta forma? Óbvio que quem me dar prazer é você idiota! Agora para de perguntas idiotas e me fode logo caralho.

Naruto havia ficado surpreso pela sinceridade do moreno, algo que ele não demonstrava, quando mais novos. Como Sasuke já tinha lhe dado a resposta, ele resolveu dar ao moreno o que prometeu.

— Certo, irei lhe dar o que prometi.

— Finalmente né, não aguento somente os dedos.

Naruto e seu clone tiraram suas calças já que os dois estavam sem camisa, logo após os dois tiraram suas cuecas. A boca de Sasuke foi ao chão quando viu o tamanho do loiro, sua entrada começou a piscar sedenta por aquele tamanho.

— Naruto~ - gemeu seu nome — Anda logo e me fode, sua puta está sedenta por você.

Sasuke engatinhou mesmo machucando de leve seus joelhos, até Naruto, e pegou em seu pênis, colocando-o todo na boca, chupando e mamando aquele tamanho que o deixava mais excitado a cada lambida.

O Clone do loiro caminhou até as costas do moreno que estava de quatro, e aproveitou para meter nele, e fode-lo com jeito.

O Uchiha rebolava no pau do clone e gemia com o pau do verdadeiro Naruto em sua boca, aquilo era um sonho que estava acontecendo.

— Isso~, Chupa mais, Droga Sasuke sua boca é muito apertada da vontade de fode-la ainda mais.

Naruto empurrou um pouco forte a cabeça do moreno, fazendo-o engolir seu pau todinho. De começo Sasuke se engasgou mas foi pegando o jeito, e conseguiu fazer garganta profunda de um jeito que deixava o Uzumaki resmungando e gemendo baixinho.

— Sasuke, Eu vou gozar - ditou com sua voz falha e após soltou um gemido baixo.

Sasuke apenas assentiu com a cabeça, continuando a engolir aquele pau da cabeça até o talo, deixando nenhum pingo de pré-gozo escapar de sua boca, ele queria engolir tudo. Quando ele sentiu que Naruto estava quase em seu clímax, Sasuke chupou com vontade a cabeça rosadinha, e logo após, engoliu novamente, sentindo o gozo do loiro se espalhando por toda a sua boca e lentamente descendo pela sua garganta.

Naruto tira seu pênis de dentro da boca do moreno, e suspira de satisfação.

O clone do Uzumaki também estava perto do seu clímax, ele dava estocadas fundas e rápidas, cada estocada, seus corpos se chocavam com força, fazendo barulhos alto que ecooava pela aquela caverna, não mais escura. (Quem não entendeu essa parte pode perguntar, que tentarei explicar)

Agora que sua boca estava livre, Sasuke podia gemer alto, e aproveitar aquele prazer, com mais liberdade.

— Naruto estou quase — disse o clone.

Ele agarrou com força nos quadris do moreno, e aumentou a pressão e velocidade de suas estocadas, tentando alcançar seu clímax que não estava muito longe.

O loiro que estava apenas observando, teve uma ideia. Ele andou até o moreno e se agachou pegando no pênis do mesmo, masturbando-o para também chegar ao seu clímax.

— De-desse je-jeito eu não vou a-aguentar — mordeu seu lábio mas se surpreendeu com o clone do loiro, acertando sua próstata, aonde lhe causava mais prazer, e não conseguiu conter o grito de prazer — NA-NARUTOOOO~

Naruto sorriu de lado ao ver Sasuke como um gatinho manhoso que estava recebendo sua devida atenção. E ficou ainda mais satisfeito ao saber que ele era quem estava deixando o moreno assim.

— Seus gemidos são melhores que os do Óbito, no sentindo de manhosos — ditou lambendo sua mão com o gozo do moreno.

— Óbito? - perguntou surpreso e confuso.

— Esquece, nós ainda não acabamos, somente meu clone te fodeu - ditou se levantando e sentando encima do seu moletom.

Sasuke já tinha entendido o que o loiro queria fazer, então, se levantou e sentou novamente naquele tamanho de pênis.

Naruto tinha 25cm, seu pau parecia agradar os seus Baby Boy's e principalmente Sasuke que subia e descia, se deleitando com o seu tamanho.

— Hun~ Na-Naruto~ — gemia manhosamente o nome do loiro.

Naruto pegou forte nos quadris do moreno e o ajudou a subir e descer com mais força e intensidade, acertando várias vezes, o lugar onde mais Sasuke sentia prazer, e isso ficava nítido quando o moreno sentia seu ponto ser acertado e gritava de prazer o nome do Uzumaki.

— Naruto! Naruto! Naruto! — chamava o nome do loiro em gemidos desesperados e sôfregos.

— Parece que você está perto, seus gemidos mudaram, estão ainda mais manhosos e desesperados para sentir prazer.

Naruto ordenou ao seu clone para se aproximar, e ajoelhar, começando a fazer um boquete no moreno, mesmo que fosse difícil, já que Sasuke estava cavalgando. O clone teria que fazer aquilo, e o mesmo não resmungou, já que queria participar da brincadeira.

— Nã-não, a-assim irei go-gozar mais rápido.

— É isso que eu quero gatinho.

Naruto aumentou o ritmo das estocadas, as deixando rápidas e forte, ele mordia e chupava o pescoço e ombro do moreno, enquanto seu clone chupava com vontade o pênis do mesmo.

— Naruto! Naruto! Naruto! - gemia novamente o nome do loiro em desespero.

Com algumas estocadas, Os dois acabam gozando juntos, e gemendo alto. Naruto se desfazia dentro do Uchiha e o moreno se desfazia na boca do clone.

O Uzumaki tirou seu pau de dentro do moreno e se levantou, desfazendo seu clone, ele acabou recebendo as informações do que seu clone fez, descobrindo que o gozo do Uchiha era doce.

— Sasuke você ainda tem chakra sobrando?.

— Somente um pouco.

— Então te darei um pouco do meu charka e assim você poderá voltar pra vila.

— Mas Naruto — foi interrompido por o loiro que lhe surpreendeu com um beijo calmo, sem luxúria envolvida.

— Sem "mas"! Sasuke eu estou na Akatsuki agora, e você ainda continua em Konoha, precisa voltar.

— Sem "mas"! Sasuke eu estou na Akatsuki agora, e você ainda continua em Konoha, precisa voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuaaa~ ❤👁👅👁

Vou parar por aqui pq esse cap está grande, e eu quero colocar as idéias no outro cap, já que estou ficando sem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naruto Harém sexyOnde histórias criam vida. Descubra agora