O beijo é cerrado por quase falta de ar. Naruto vê Deidara corado e sorri ao perceber que já estáva ganhando mais um para ser seu Baby Boy, algo que seria ótimo futuramente.
Pensa, Naruto já tem três Babys Boys, então ele pode fazer um surubão com os três sendo assim facilitando entre eles também. Com três integrantes, Deidara pode transar com Tobi, ou visse versa, e Obito ou Deidara com Konohamaru ou até mesmo os dois.
— Loirinho vai ser molhado, então quero você de quatro sem roupa nenhuma.
O loiro levanta indo até uma gaveta perto da porta, ele abre a última sendo assim encontrando o que queria. Ele aproveita e dá uma bela olhada no corpo forte porém não tanto, sabe, aqueles corpos normais, sem muitos músculos, porém definidos.
Deidara por incrível que pareça tinha um tanquinho delicioso.— Nã-não fi-fica me olhando assim.
Naruto apenas sorri de canto se aproximando do loiro, a medida que se aproximava, Deidara se sentia mais nervoso, ele se pos na posição ordenada, ele se sentiu estranho, ter sua entrada exposta não era tão agradável porém tinha pitadas de excitação. Sua ereção já era bastante visível assim como derramava um pouco de líquido pré-gozo.
— Deidara você é bastante delicioso, e que bunda é essa - Naruto desfere um tapa nas nádegas do loiro que arque as costas, gemendo rouco.
— Hu-huuuum, Naruto eu quero prazer - Deidara inconscientemente rebola sua bunda indecente, virando seu rosto para olhar Naruto com cara de puro tesão
— Você vai ter loirinho, seu prazer vai ser grande - diz abrindo o lubrificante e melando dois de seus dedos
Antes que enfiasse, ele novamente desferiu outro tapa na nádega sem cor avermelhada a deixando da cor desejada.
Naruto enfiou os dois dedos de uma vez, o loiro gemeu em desconforto, o Uzumaki começou a estoca-lo, Deidara apesar de sentir desconforto assim que sentiu o loiro fazer tesoura com seus dedos, seu desconforto se transformou em prazer.Deidara a procura de mais prazer rebolou nos dedos do Uzumaki. Que logo após o ato tirou-os, se levantando, ele tira sua calça preta folgada junto com a cueca, e como iria ficar calor sem comentar que iria atrapalhar, ele tira a blusa jogando-a em qualquer lugar.
Naruto agarra as nádegas do loiro direcionado sua ereção na entrada melada, como estáva bastante lubrificada, entrou fácil.
— Na-naruto é desconfortável - gruniu com poucas lágrimas nos olhos
— Já já se acostuma.
Ele terminou de colocar todo seu tamanho dentro do menor, Naruto esperou um pouco para Deidara se acostumar, assim que sentiu o loiro rebolar em seu pênis, começou a estoca-lo.
Os corpos se chocava e faziam barulho, porém aquilo era excitante para ambos.
Naruto pegou o membro do menor, começando uma masturbação lenta porém sincronizada com seus movimentos de vai-vem.
— Nã-não assim eu vou - foi calado com seu próprio gemido ao sentir Naruto acertando com força sua próstata.
— Como? Eu não escutei. Você é meu Baby boy, posso fazer o que eu quiser, quando eu quiser - latiu arrogante — Como deve me chamar?.
— Da-daddy.
— Fale mais claro, ainda não consegui entender - gruniu fazendo uma investida que gerou em um grito alto de Deidara arqueando suas costas
— DADDY - apesar de Naruto ter acertado sua próstata o fazendo gozar forte e em jarros, ele conseguiu pronunciar a palavra.
— Ótimo, aqui está sua recompensa, pege todo meu cum.
Naruto investiu mais rápido, segurando com força as nádegas do menor, com mais movimentos ele goza dentro de Deidara que geme alto acompanhado de Naruto.
Os dois caem da cama cansados e suados. Naruto ainda com chakra sobrando se levanta, vestindo sua roupa.
— De agora em diante você é meu Baby boy, e eu seu Daddy. Tem poucas regras.
— E quais sãos?.
— Nada de transar com outro, a não ser eu, e os dois que também são meus Babys você pode se divertir com eles. Eu poderei transar com qualquer um, também não sou apenas de um. Vocês que são meus. Está entendido? - ele olha para o loiro antes de sair do quarto.
— Sim Daddy.
Naruto sorri e vai até ele selando um selinho demorado, antes de separar seus lábios ele morde os lábios alheio com um sorriso arrogante. O mesmo devolve o sorriso porém safado.
E assim Naruto saíu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Harém sexy
De TodoNaruto é convidado a entrar na Akatsuki, Hinata sabendo que o seu amor nada correspondido iria sair da Aldeia, resolve se juntar a ele, para embarcar em uma aventura cheia de Putaria e sensações novas. ≈ Shipps que provavelmente vocês nem pensaram e...