Sexo Lésbico

2.2K 115 26
                                    

Hinata lia um livro interessante sobre sentimentos oportunos, ela estáva quase deitada com as pernas cruzadas, uma encima da outra, deixando um pouco sua buceta amostra, pois no momento a Hyuga vestia apenas um vestido azulado até suas coxas. Sem perceber alguém havia abrido a porta, e a observava calmante com pitadas de malícia.

— Hinata posso entrar?.

A azulada se assusta, guardando o livro as pressas debaixo do travesseiro, ela se ajeita, assim como sua postura.

— Sim, apesar de que você já está dentro - ela lhe dedica um sorriso tímido

— Verdade.

— O que faz aqui Konan? - sua voz soou tímida e recessa

— Eu estáva escutando uns gemidos do Deidara, e como meu quarto era ao lado dele, não queria ficar pagando vela escondida.

— Entendi.

— O que estáva lendo? - a azulada corou na hora e Konan gargalhou

— Um livro nada interessante.

Konan se aproxima e senta ao lado da azulada, apesar de ter experiência e decidir aquilo, ela estáva nervosa.

— Está gostando de ficar aqui? Como foi a missão, e o Kakuzu, como foi fazer missão com ele? - a roxeada gesticulava com as mãos

— Estou gostando de ficar aqui, apesar de ouvir gemidos e as vezes como, "Na-naruto" É bem relaxante ficar aqui.
Minha missão foi bem sucedida, e fazê-la ao lado de Kakuzu foi um pouco entediante.

— Acho que te entendo - a roxeada gargalha suavemente.

Instantaneamente o silêncio tomou conta do ambiente, o deixando quase como desconfortável.

— Hina... - Konan quebra o silêncio que estáva começando a se tornar desconfortável

— Que foi Konan? - Hinata pergunta a olhando

Sua pergunta não foi respondida, em vez disso, seus lábios finos e vermelhos foram prensados contra os de Konan, em um beijo completamente calmo e cheio de ternura.
Konan colocou sua mão no rosto da azulada, aprofundando o beijo, pedindo passagem com a língua que lhe foi concedida.
A roxeada fazia um pouco de força para cima do corpo da Hyuga que acaba caíndo na cama.
As duas se separam por falta de ar, Hinata desvia o olhar corada, Konan a olha e sorri.

— Você me surpreende Hinata, aposto que deve ter uma bela buceta - sorriu malicioso assim como sua voz que emanava luxúria

Konan distribui beijos pela a clavícula da Hyuga que arfou e se arrepiou dos pés a cabeça. A roxeada deixa um chupão bem visível, arrancando um gemido sofrêgo da azulada.

— Você tem um gemido interessante.

Hinata a olha com tesão, sua intimidade estava começando a ficar molhada assim como seu corpo começava a esquentar.

— Konan ambas somos mulheres, por favor não estrague nossa possível amizade.

— Hinata, não estou estragando ou jogando fora nossa amizade, estou apenas a tranformando em amizade colorida.

Hinata cora e desvia o olhar.
Konan aproveita para novamente distribuir beijos pelo o pescoço alheio, por impulso dela, ela vai descendo sua mão até chegar na coxa da azulada, ela decide subir mais sua mão porém por outro rumo.

— Na _ - Konan não a deixa terminar e ataca seus lábios em um beijo sedento.

Sua mão finalmente chega, na intimidade da Hyuga, ela toca levemente, sentindo a lubrificação natural escorrer por sua buceta que estáva sendo precionada sem impulso.

Naruto Harém sexyOnde histórias criam vida. Descubra agora