Proposta.

2.4K 176 66
                                    

Os dois acordaram com os raios de sol, Naruto se levanta, não antes de as lembranças da noite anterior voltarem a sua mente.

Ele sorri malicioso, parece que sua vida tinha ficado interessante. Ao quase se levantar ele sente alguém pegando em seu pulso.

— Hum?.

— Naruto quero te fazer uma proposta.

— Qual?.

Óbito solta o pulso alheio, sentindo-se na cama.

— Quero que entre para a Akatsuki!

Naruto não deixou de ficar surpreso e dar um sorriso animado. Ele certamente havia achado o que queria.

— Certo!.

— Como? - Óbito pergunta surpreso

— Eu vou com você para a Akatsuki, porém quero ir sozinho, se meus amigos vierem me procurar os deixe comigo, tentarei os convencer de entrar na Akatsuki.

— Quer convidar eles?.

— Sim, apenas se eles vierem me procurar.

— Ok, porém temos que falar com o chefe.

— Deixa que eu falo.

××××××

Naruto estáva na saída da Aldeia, acompanhado de Óbito, porém alguém chama seu nome.

— Hinata?.

Ela para na frente do Uzumaki ofegante.

— Naruto-kun você vai embora da vila? - sua expressão era de desespero

— Sim, não tente me impedir Hinata - sua voz soou fria.

Óbito que estáva sentado em um pedra, sorriu por debaixo da máscara.

Naruto se vira de costas, porém Hinata pega em sua mão, ele a olha e percebe que o mesmo continha lágrimas em seus olhos.

— Hinata eu sei sobre seu amor, porém não posso lhe corresponder.

— Mas Naruto-kun, eu posso esperar até você me amar.

— Hinata não. Esse amor é recíproco - Naruto puxou sua mão andando até óbito

Hinata se ajoelhou começando a chorar, o amor da sua vida acabou de lhe rejeitar.

— NARUTO!

Ele se vira quase sem paciência.

— Quero que me leve com você - Hinata diz decidida

— Certo, vamos.

Hinata corre até ele, os dois saíram da vila sem mais interrupções.

— Onde está a Sakura-chan? - perguntou um pouco curioso

— Estáva em treinamento com a Senhora Hokage - responde timidamente enquanto pulava de galho em galho

— E o Sasuke?

— Em uma missão com Kakashi.

Naruto apenas sorri, ficando ao lado de Óbito, Hinata os acompanha.

— Hinata certo? - Óbito pergunta e a azulada acenti — Qual seu objetivo indo com a gente?.

— Quero ficar amiga do Naruto-kun e tentar vê-lo apenas como amigo.

Óbito sorri, Naruto o acompanha no sorriso.

×××××××

Sakura andava a procura de Hinata já que as duas tinha uma missão juntas.
Alguém a chama. Ela se vira vendo Neji correndo até ela.

— Neji, aconteceu alguma coisa?

— Sim.

— O que?

— Hinata-sama não está na vila, você a viu?

— Não! Ela não está em alguma missão?.

— Não, eu perguntei diretamente a Hokage e ela confirmou que não a mandou para nenhuma missão.

— Também não vi Naruto até agora.

Ela põe a mão no queixo, tentando achar uma explicação.

— Vamos procurá-lo quem sabe, eles dois estão treinando juntos.

— Certo!.

××××××

— Tsunade-sama!

— O que foi Sakura?.

— O Naruto sumiu da vila, junto de Hinata - a rosada tentava recuperar o fôlego, Neji apareceu atrás da Haruno também ofegante

— PORQUE NÃO ME FALARAM ANTES? SHIZUNE CHAME TODOS OS JOUNINS, GENINS, CHUNIS. EU QUERO TODOS AQUI AGORA! - a loira bate suas mãos na mesa alterada.

Naruto Harém sexyOnde histórias criam vida. Descubra agora