Assim que eles chegaram no esconderijo da Akatsuki, foram recebido por olhares tortos.
— Tobi o que isso significa? - um alaranjado pergunta friamente
— Pain-sama, esse é o Naruto e essa é a Hinata, eles vão se juntar a nós.
— Que Aldeia?.
— Da folha - responde Naruto indo explorar o local.
×××××××
Naruto estáva em um quarto vazio, a casa constituia de dois andares, um com, cozinha, sala, banheiro, sala de reuniões, sala de treinamento. Encima fica os quartos, onde tinha nomes dos donos, ele leu e passou na frente de todos tentando decorar. Então ele viu um quarto sem nome, provavelmente sem ninguém dormindo nele. Naruto aproveitou para ocupa-lo.
— Naruto? Interessante.
— Quem é você mesmo?.
— Sou Hidan - o platinado sorri
— prazer em conhecê-lo - diz voltando sua atenção para sua mochila
O platinado se aproxima, ficando atrás do loiro. Ele suspira lentamente causando arrepios no Uzumaki.
— O que está fazendo? - sua respiração estáva um pouco acelerada
— Nada, apenas quero ver o que está fazendo - diz com uma voz sínica assim como o sorriso
— Ver detrás de mim? - sua pergunta soou irônica.
— Digamos que sim.
Hidan beija levemente o pescoço do loiro que sem querer deixa um gemido sofrego escapar de seus lábios.
— Isso... Foi um gemido? - sua expressão era de surpresa
Seu membro havia acordado apenas um pouco ao ouvir o gemido do loiro.
— Nã-Não. - Naruto estáva corado até a orelha
Hidan solta uma gargalhada gostosa, saíndo do quarto do loiro.
××××××
Naruto estáva deitado em sua cama lendo um dos livros de seu mestre Jiraya, ele adorava ler o livro onde ele era o personagem principal, apesar de ser mais velho e ser seu mestre, Naruto tinha uma pequena queda por Jiraya.
Óbito tira sua concentração batendo levemente na porta, o chamando.
Ele fecha seu livro, não antes de marcar onde estáva lendo.— Óbito? O que houve?.
— Pain quer fazer uma reunião com você e com Hinata.
Naruto assentiu, seguindo Óbito, na frente dos outros ele era Tobi, mas na frente de Naruto era Óbito.
— Como vocês já sabem, temos dois membros novo. Hinata e Naruto.
— Naruto? Eu conheço un.
Naruto olha para o loiro estranhando seu penteado e seu rosto. Mas ao forçar um pouco sua mente ele lembra quem era aquele loiro.
— DEIDARA? - o loiro aponta pro outro.
— Sim Hn.
— Nossa tá mais bonito dá última vez que eu te vi.
Deidara cora violentamente com o elogio porém volta ao normal ao perceber Tobi ao seu lado o olhando, e alguns olhares de "Vai dar putaria".
— Como conhece ele Deidara? - um ruivo pergunta.
— O Jinchuriki das nove caldas.
— Bom voltando ao assunto, como os dois estão provavelmente estão sendo procurados, iremos ficar mais atentos. Só isso podem ir dormir.
Todos saem da sala indo para seus respectivos quartos, porém antes de saírem, Konan olha fixamente pra Hinata que ao perceber a olha, ela recebe uma piscadela deixando a azulada corada até a orelha.
Após isso todos sobem, entrando em seus quartos. Assim que Naruto fecha a porta mas antes que pudesse jogar-se na cama, alguém bate em sua porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Harém sexy
AcakNaruto é convidado a entrar na Akatsuki, Hinata sabendo que o seu amor nada correspondido iria sair da Aldeia, resolve se juntar a ele, para embarcar em uma aventura cheia de Putaria e sensações novas. ≈ Shipps que provavelmente vocês nem pensaram e...