" As opções são infinitas, mas as escolhas limitadas...."
LeonUma semana se passou e fui passar o domingo na casa de Apollo, seria um dia longo aonde tínhamos muito o que conversar. O livro que ele me emprestou foi a bíblia da sedução, apesar de estar um pouco sem prática de leitura finalizei bem rápido o livro, levei 3 dias. Basicamente retrata a história de Edgar Wills, um homem que era péssimo em conquistar as mulheres, mas que entra no universo vasto da sedução conhecendo as mais variadas técnicas existentes e mestres que as ensinavam. Seja de programação neolinguística, expressão corporal, hipnose, até a questões como falar e se aproximar das mulheres. A evolução de Edgar é identificada ao longo da história e no final ele se torna um mestre, ensinando a outros na mesma situação que ele se encontrava, esse é o seu trabalho atual hoje.
O almoço foi uma moqueca com camarões bem grandes e saborosos, o tempero bem marcante e ao ponto, trazendo uma experiência fantástica, acabamos repetindo algumas vezes, obviamente foi pedido num aplicativo de delivery, habilidades culinárias ainda não estavam em nossas vidas, embora estivesse em pauta. Até que Apollo iniciou:
-E então Leon, você leu o livro? – Questionou curioso.
-Li sim, em três dias, nem dava vontade de parar, me sinto o próprio Edgar nesse momento, o do capítulo 1 – Sorri para ele, que correspondeu. - Aquilo é verdade mesmo?
-É inspirado numa história real, acredito que seja. – Apollo refletiu por alguns segundos quando prosseguiu. - Tem alguns anos que fiz a leitura dele e me marcou bastante, pois muitas inseguranças que tive no passado, foram superadas com a ajuda dele.
-Espero conseguir superar minhas inseguranças e problemas, acho que posso conseguir muito mais do que tenho hoje. – Admiti cabisbaixo.
-Vai sim, certeza até que você me ultrapasse, Sr. Colecionador de corações. – Falou tentando me animar.
-A única forma de eu te ultrapassar é você regredindo, o que não vai acontecer – Era bom estar de volta e reencontrar meu amigo, nossa amizade sempre foi leve e regada com muito bom papo. – Mas sobre os meus problemas, como eu consigo isso? Por onde eu começo?
-Sabemos o que quer, o que já é um bom caminho, mas vamos a parte chave. Você é um cara inteligente e de potencial, as vezes é meio tenso demais, tem que trabalhar isso. Vamos aprimorar, exaltar ou revelar suas qualidades, é isso que te torna atraente perante as mulheres. – Falou de forma bem séria e assenti.
-Definir nossas qualidades é algo complicado, não tenho muito ideia de como fazer isso não, me explica.
-As opções são infinitas, mas as escolhas limitadas. – Respira fundo e continua. - Deverá priorizar o que entender ser melhor para você. Vou te dar alguns exemplos que eu segui em minha vida e depois podemos fazer um paralelo com sua realidade, pode ser?
-Sim, grande Guru! – Falei dando uma zombada de seu tom professor. É incrível notar como meu amigo evoluiu, eu passei por muitas coisas nos últimos anos e tenho certeza que ele também, aquela serenidade e maturidade me despertava admiração.
-No meu caso eu me achava muito magrinho, entrei na academia e fui focado, transformei tudo aquilo de ruim em motivação. – Ele fala olhando uma foto antiga no porta retrato, aonde confirmava o quanto magro era. - Estou há 4 anos treinando sem parar, com músculos, definido e onde eu vou arranco alguns suspiros das mulheres. – Gaba-se.
-Aposto que dos homens também, certeza! – Brinco com ele.
-E é bem verdade mesmo, mas minha praia é outra , mas considere igual o mercado de trabalho, sabemos que hoje em dia está difícil encontrar um bom emprego, então terei que aperfeiçoar minhas habilidades para que eu esteja pronto ao cargo. As mulheres também estão assim, a concorrência tem muita, mas minhas qualidades é que garantem minha vantagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Razão e Emoção
RomanceLeon Barone levava uma vida pacata e tranquila até que descobre segredos terríveis sobre Vanessa Monteiro, sua esposa. Se vê obrigado a recomeçar do zero seguindo um caminho jamais explorado, intensidade, paixões, traições, reviravoltas. A sua nova...