Vanessa
Quando nos mudamos de onde moramos é uma sensação meio estranha, mas quando você é expulso de onde vive é ainda mais. A cada dia que passa tenho cada vez mais confusões com minha parceira de moradia, a Dani é extremamente bagunceira, não quer ajudar nas atividades domésticas e estava de saco cheio disso já:
- Ô filhinha, qual a dificuldade de deixar as coisas no lugar que pegou? Que mania de ser bagunceira é essa? – Bradei irritada.
- Relaxe, você está parecendo minha avó, nunca vi reclamar tanto! – Me deu as costas e saiu.
Ela também estava querendo levar homens lá, sendo que antes de nos mudarmos foi definido que não poderíamos levar homem nenhum lá. Certo dia cheguei mais cedo do trabalho e flagrei um cara nu no quarto dela, mais outro dia de briga pesada sobre nossa convivência e regras.Por outro lado, havia um ponto positivo, por estar sozinha e abandonada, a Dani acabou sendo minha ouvinte, confidente e parceira de saídas.
Hoje a noite iremos na boate Colinas, um dos pontos mais badalados da cidade, além de nós duas outras cinco amigas dela também irão. Vou beber muito e ficar bem louca, estou estressada e tensa esses tempos, nunca mais tinha me divertido e essa noite é o momento.
Como sempre, me atraso me maquiando durante mais de uma hora e após muitos xingamentos e pressa por parte das meninas estou pronta, uso um vestido amarelo com uns detalhes de lantejoula fazendo com que reflita a luz e realce o brilho da roupa, ele desenhava bem o meu corpo ficando colado e destacando as minhas pernas e bunda. E para abalar ainda mais não estava usando calcinha para não marcar o vestido, tenho certeza que os homens ficarão nervosos.
Chegamos ao local da festa e ao descermos do táxi sentimos os olhares vindos na nossa direção de todos os lados, todas as meninas eram lindas, essa noite teria muitas histórias, já estava prevendo.
Por incrível que pareça nunca havia ido nessa boate, o Leon não gostava muito de música eletrônicas e lugares com muitas pessoas, achava ele muito chato por isso, mas agora posso fazer tudo que eu quiser, vou aproveitar. A estrutura do local era impressionante, o local era amplo com camarotes num nível mais superior aonde só era possível chegar através de elevador ou escada, além de ter que passar por um forte esquema de segurança. A estação do Dj ficava no centro do local, tendo um acesso em 360 graus a todos que estavam ali.
Rapidamente pegamos alguns drinques e começamos a dançar, a agitação e animação da galera estava demais. Ao terminar de dar um gole em minha bebida me deparo uma imagem familiar a minha frente. Esfrego até os olhos, não acreditando que seja verdade. "Que Diabos o Leon está fazendo aqui? "
Como estamos no camarote graças a alguns contatos da Dani, tenho a visão privilegiada do espaço e começo a analisar o Leon. Ele parecia diferente, o jeito como se vestia parecia muito mais estiloso e atraente, aparentava estar mais magro que antes e mais definido, a barba e o corte de cabelo estavam combinando demais com ele, e ainda dançando e bem descontraído na pista de dança cercado de alguns amigos seus e ao que parecia algumas mulheres também.
Ver aquela cena me despertou ciúmes daquelas vagabundas que estavam com ele e fui bebendo cada dose de bebida mais rápido no intuito de passar essa ansiedade, eu já estava ficando um pouco alegre demais e resolvi fazer ele perceber que eu estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Razão e Emoção
RomanceLeon Barone levava uma vida pacata e tranquila até que descobre segredos terríveis sobre Vanessa Monteiro, sua esposa. Se vê obrigado a recomeçar do zero seguindo um caminho jamais explorado, intensidade, paixões, traições, reviravoltas. A sua nova...