Eu ainda estava incrédula de que ele realmente se importava tantose eu estava com raiva dele ou não. E... isso não ajudava em nada! Eu quero esquece-lo, entender de vez que ele não é o cara certo. Mas com ele fazendo esse tipo de coisa fica difícil!
- Não to com raiva. - Foi a única coisa que eu consegui dizer, e... acho que foi o suficiente pra ele, já que abriu um sorriso.
- Ah... que bom. - Ele se aproximou como quem fosse me abraçar mas acabou se afastando sorrindo sem graça. - Er... a gente se vê. - Ele praticamente sai correndo e desce as escadas.
• Matheus •
- Isso foi péssimo. - Max fala assim que desco as escadas.
- Eu sei. - Me jogo no sofá.
- Por que saiu correndo?
- Sei la cara! - Olho para o teto. - Eu fiquei nervoso.
- Nervoso? KKKKKKKK - Max gargalha. - Tava nervoso por que? Tava com medo dela te morder? - Ele me catuca rindo.
- Sai daqui! - Joguei a almofada que estava embaixo da minha cabeça nele o fazendo rir mais. - Eu não sei porque fiquei nervoso. Sei la... Só fiquei. - Esfreguei meus olhos. - Devo ta doente.
- Doente de amooor procurei remédio na vida noturna... - Ele canta zombando de mim, o que me fez rir também.
- Por que você não vai dar em cima de alguma menina em? - Pergunto e ele se senta no outro sofá.
- Porque estão todas trancadas no quarto fofocando do quanto eu sou lindo. - Ele sorri convencido.
- Ata kkk claro.
- Ou estão zombando do seu papel de trouxa ali com a Isa. - Ele gargalha.
Ri dele e o olhei para a televisão. Estava começando um filme, tal de A Fera. Será que é bom?
- Isa começou! - Olho para trás vendo Mirela descendo com um pacote de batatas na mão.
- To indo. - Ouço a voz de Isabela e logo em seguida ela desce com um blusão preto e meias. Nas mãos tinha uma caixa de bombom.
Elas desceram e nos viram sentados nos sofás. Mirela deu de ombros e foi até o sofá em que Max estava e deitou ao lado dele que estava sentado. Isa me encarou e pareceu pensar seriamente se sentaria comigo no outro no sofá. Graças a Deus ela acabou sorrindo e veio até o sofá que eu estava e se sentou cruzando as pernas como índio.
- Quer? - Ela me estende a caixa de bombons e eu nego com a cabeça sem nem olhar para os bombons, apenas encarando ela. - Ah pega um! - Ela pegou um de dentro da caixa e estendeu a mim.
- Não faz muito bem para a minha alimentação, mas já que insiste. - Sorrio e pego o bombom.
- Um chocolatezinho não faz mal a ninguém. - Ela sorri. - Querem? - Ela estende a caixa para Max e Mirela.
- Opa, claro! - Max vem até nós e pega um.
- Pega um pra mim também. - Mirela fala e ele pega outro.
O filme de fato começou e nós começamos a prestar atenção.
- Ah é A Fera??? - Isa pergunta sorrindo animada.
- Ah é, eu esqueci o nome. - Mirela ri.
- Já assistiu? - Pergunto.
- Já! E sou completamente apaixonada. É o meu filme de romance favorito. - Ela sorri de uma maneira linda.
- Romance? Que merda em. - Max reclama.
- Cala a boquinha e me deixa ouvir o gatinho falar. - Mirela fala e Isa ri.
Nós quatro começamos a prestar atenção no filme depois de Mirela ter apagado as luzes.
[...]
Ta, o Filme não foi de todo ruim... mas eu ainda preferiria ver outra coisa.
- Ah eu gostei. Nunca tinha visto não. - Mirela se espreguiçando.
- Esse filme é meu amor todinho. - Isa sorri.
- Foi legal, e o gatinho ajudou muito a prender a minha atenção. - Mirela sorri maroto.
- Ah mas eu gosto mais dele quando ele está feio. - Isa fala. - Sei la ... Só prefiro. - Ela ri.
As luzes se acendem.
- Que isso? Encontro de casais? - Jenifer aparece junto de Rebeca e Hanna.
- Nem a pau. - Mirela a responde e anuncia na tevê que irá passar Invocação do Mal 2. - Opa!! Bora ver?
- Se eu vi esse romance de menininha, com certeza vou ver este. - Max esfrega as mãos.
- O que acham de colocarmos colchões no chão para assistirmos? Ai fazemos pipoca também. - Rebeca fala.
- É uma ótima ideia! - Jenifer assente.
- Podemos pedir algum lanche também né? Já está de noite e eu não to afim de jantar. - Mirela fala passando a mão na barriga.
- Alguém viu o Carlos hoje? Eu não o vi. - Isabela fala e todos negam.
- Então bora pedir uns hambúrgueres antes do filme começar. - Max pega o celular.
- Deixa que eu faço isso. Vocês meninos podem ir buscar os colchões e aproveitem para chamar o Nicolas. - Jenifer pega o celular dela.
Só acho que não tem necessidade de chama-lo.
Eu e Max subimos para pegar os tais colchões enquanto as meninas faziam pipoca e pediam o lanche.
Max chamou Nicolas e nós 3 descemos com os colchões. Colocamos todos alinhados na frente da tevê e a Isa e a Hanna apareceram com travesseiros, lençóis e edredons.
Elas colocaram tudo em cima dos colchões e a Mirela apareceu com dois potes cheios de pipoca.
- To fazendo mais. - Ela coloca em cima do sofá e Jenifer aparece.
- Os lanches chegam daqui a pouco. - Ela fala.
- Somos 8. - Hanna comenta.
- E dai?
- Aqui só tem 4 colchões. - Ela completa.
- Uai, fica 2 em cada. - Jenifer fala e se senta no sofá.
- Não divido com Matheus. - Hanna se pronuncia novamente.
- Nem eu. - Mirela ergue as mãos.
- Que isso... me sinto rejeitado. - Falo e eles riem.
- Eu não ligo pra quem vai ta do meu lado. - Jenifer dá de ombros.
- Eu é que não quero ta com você. - Mirela faz cara de nojo.
- Eu muito menos. - Jenifer da lingua pra ela.
- Isso vai dar merda. - Isabela fala.
- Faz sorteio gente! - Rebeca fala e todos a encaram. - É só um filme, ninguém precisa se tocar não.
Todos acabaram concordando e eu, obviamente, estava torcendo para cair junto com a Isa né.
Mirela anotou o nome de geral num papel, cortou e dobrou.
- Os meninos tiram. As meninas que não forem sorteadas ficam juntas. - Ela fala e estende os papeis dobrados para Nicolas que estava perto dela.
Nicolas pegou um papel e eu estava rezando a qualquer entidade que viesse a minha mente para que não fosse a Isa.
- Hanna. - Nicolas fala num tom baixo e eu comemoro internamente.
Mirela foi até Max e ele tirou um papel.
- Rebeca. - Max fala e Rebeca sorri pra ele.
Ok, era minha vez e eu podia tirar a Isa, a Jenifer ou a Mirela... seja o que Deus quiser.
Peguei o papel e o li rapidamente.
●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Te Amo
RomanceEu jurei para mim mesma que nunca me apaixonaria por um idiota feito ele! Fala sério, o cara não tem o mínimo respeito por ninguém, muito menos por mim. Um cara que distribui beijos para qual quer garota em uma festa que simplesmente souber o nome d...