-Está pronto?
Perguntou Israfel para Lucas.
-Estou. Respondeu ele saindo do carro.
Estavam em um estacionamento de uma lanchonete de beira de estrada, o lugar era distante da cidade, e quase ninguém ia ali.
Do outro lado do estacionamento havia dois carros pretos, seis homens saíram de dentro dele no total, todos estavam com armas de fogo dessa vez, Sírion foi o último a descer do carro.
-Me trouxe o garoto?
-Estou aqui.
Respondeu Lucas.
-Cadê o Jonathan?
Israfel perguntou a Sírion.
-Eu não podia correr o risco de trazê-lo comigo. Mais você sabe onde ele está, posse leva-lo até lá.
Era a voz áspera de Sírion.
-Não! -rebateu Israfel -Nós tinhamos um acordo.
-O acordo ainda está de pé, me entregue o garoto e eu o levo até o Jonathan.
-Nada feito. -respondeu Israfel virando-se para Lucas -Entra no carro.
Lucas entrou no carro e rapidamente escreveu uma mensagem de texto para Wendell.
De:Lucas
Para: Wendell
*Agora*-Tá na hora pessoal.
Era Wendell avisando para Chrys é Bia.
-Ok.
Responderam mutuamente enquanto desciam do carro.
Estavam em frente a Boate.
-Eu e Chrys vamos resgatar Jonathan.
Bia, você cria a distração.
-Entendido disse ela indo na frente.
Ela estava com um vestido roxo justo, e maquiagem pesada, tinha que parecer só mais uma garota que frequentava a boate, e esse era o jeito mais fácil de se misturar.
Ela rapidamente entrou, o lugar estava cheio, o som da música se misturava as vozes das pessoas, e o cheiro de bebida era forte, ela passou os olhos pela boate e avistou o que procurava, o alarme de incêndio estava ao lado de uma porta que estava sendo guardada por um segurança. 'Droga!' pensou ela, precisava dar um jeito de distraí-lo.Wendell e Chrys já haviam entrado na Boate, eles andavam entre a multidão em direção ao porão, mais havia dois homens guardando a entrada do corredor.
-Tem dois homens guardando a porta do porão. Precisamos esperar a Bia.
Disse Chrys a Wendell enquanto corria o lugar com os olhos na esperança de ver a Bia, mas não obteve sucesso.
-Onde ela está?
Perguntou Wendell.
-Não sei, não consigo vê-la daqui.
'anda Bia' pensou Chrys.Bia andava em direção ao segurança, meio cambaleante.
-Oiiii - disse Bia enquanto fingia estar bêbada para o segurança -Você é gato sabia, tão sexy nesse terno. Quer dançar?
O segurança a encarava ela, ele era alto, mais não muito mais que Bia, deu um leve sorriso, parecia estar se divertindo com a situação.
-Opa!
Disse Bia enquanto fingia um tropeção, 'Bingo!' pensou assim que sua mão comseguiu tocar o alarme.
-Mas que droga!
Gritou o segurança ao perceber que o alarme soava.
A música logo parou de tocar, as pessoas do local corriam desesperadas, alguns dos homens de Sírion tentava manter a ordem com fracasso. Bia rapidamente se afastou do segurança e se misturou a mutidão. Precisava esperar por Chrys e Wendell.Lucas é Israfel finalmente chegaram até o recinto, tinha sido difícil despistar os capangas de Sírion.
-Lucas preciso que fique aqui com a Dani, Talvez eles precisem de ajuda.
Disse Israfel.
-Nada disso -rebateu Lucas -Eu vou com você.
-Não precisamos de outra parte da latente na linha de fogo. Você Vai ficar.
-Tamires pode cuidar da Dani, eu vou. Não estou pedindo permissão.
-Sinto muito, mas não posso permitir.
Respondeu Israfel enquanto colocava a mão sobre a cabeça de Lucas e pronunciava alguma cântico baixo. Lucas desmaiou.Wendell e Chrys finalmente alcançaram a cela na qual Jonathan estava.
-O que estão fazendo aqui?
Perguntou Jonathan assim que os viu.
-O que parece, viemos te resgatar.
Respondeu Chrys.
-Como passaram pelos guardas?
-Ainda tenho alguns truques na manga Rapaz.
Disse Wendell enquanto abria a cela em que Jonathan estava.
O lugar estava escuro e os homens de Sírion estavam ocupados com o falso alarme de incendio algumas celas estavam ocupadas.
Israfel havia acabado de chegar a boate, o lado de fora estava tumultuado e as pessoas aos poucos estavam voltando para dentro, entre os jovens que estavam saindo ele avistou Bia ela veio rápido em sua direção.
-Onde estão os garotos?
Ele perguntou.
-Não sei, ainda não saíram.
-Fique aqui, eu vou entrar.
Israfel virou-se para entrar na boate mas Wendell apareceu, saindo da boate sendo seguido por Jonathan e logo atrás Chrys, eles pareciam agitados e andavam apressadamente.
-Rápido! Precisamos sair daqui!
Gritou Chrys olhando rapidamente para trás.
Jonathan,Wendell e Chrys apressaram o passo.
Jonathan atravessou a rua e Bia logo abriu a porta do carro para eles entrarem, Chrys estava vindo em direção a ela, 'conseguimos'.
-Vamos sair daqui. Rápido.
Gritou Israfel para Wendel.
Os homens de Sírion haviam saído da boate procurando por Jonathan, rapidamente Eles entraram no carro e deram partida.
-O que acontece agora?
Perguntou Bia.
-Sirion quer nossas cabeças -Respondeu Israfel -Preciso manter nós a salvo.
Bia sentia a tensão nas palavras de Israfel, queria perguntar o que tornava Sírion tão perigoso mas decidiu não rebater, seguiu o resto do caminho em silêncio.Dani esperava ansiosa no recinto, andava de um lado para o outro, nada deles chegarem com o Jonathan.
Finalmente a porta se abriu entrando Wendell e Jonathan primeiro e logo depois Israfel e Bia, Dani sentiu sua preocupação virar alívio.
-Jonathan!
Exclamou enquanto se lançava nos braços dele, ele a abraçou de volta, estava realmente feliz em estar de volta. Os olhares direcionados a eles naquele íntimo abraço o deixou constrangido, a Dani se afastou.
-Oi. -Disse ele e deu um meio sorriso a ela -Você está bem?
-Estou sim. -Respondeu ela, um pouco envergonhada por sua reação em público, mas Jonathan não parecia se importar.
-Vocês deveriam comer algo, o jantar está pronto.
-Tem razão Tamires. -respondeu Israfel -Acho que precisamos de um banho antes, mas pode colocar a mesa.
Chrys se trocou e foi procurar Lucas, não o vira na hora que chegou e queria se desculpar pelo outro dia, pelo jeito que havia falado com ele, ele não tinha o direito de jugar o que o amigo sentia.
Se aproximou da porta do quarto e hesitante estendeu a mão para bater, e se sobressaltou quando Lucas abriu bruscamente a porta.
-O que você tá fazendo aqui?
-O que parece? Vim falar com você.
Lucas respirou fundo, ainda estava chateado com Chrys, e por mais que não entedesse sua ligação com Bia sabia que seus sentimentos eram reais.
-O que você quer?
Respondeu Lucas com um tanto de desdém na voz, Chrys conhecia bem o amigo, sabia que o havia magoado.
-Me desculpar, eu sei que gosta dela de verdade.
-Não. Você não sabe, não sabe como eu me sinto, a dor quando vocês.. -Lucas respirou fundo, vou novamente flash dos dois juntos..
-Quando estamos juntos.
Concluiu Chrys, Lucas assentiu.
-Mas não e culpa de nenhum de vocês de qualquer forma. Eu fico feliz por você, irmão.
Chrys baixou o olhar, sabia que Lucas estava sendo sincero, e isso o fazia se sentir mais culpado, ele dizer que nada disso era justo, mas Beatriz havia aparecido no corredor, ela tinha trocado o vestido justo por um mais leve e florido, Chrys sentiu seu peito saltar, sempre que a via se sentia assim se perguntou se com Lucas era o mesmo.
-Do que estão falando?-Perguntou Bia olhando de um para o outro.
Os rapazes se encaram.
-Nada.
Responderam juntos, Bia apertou os olhos pra eles.
-Vamos comer?
Perguntou Chrys descontraído.
-Vamos sim.
Respondeu Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As latentes
FantasíaO que faria se descobrisse que é destinada por forças maiores a ficar com alguém, mas está apaixonada pelo melhor amigo desta mesma pessoa?? Beatriz tem sua vida virada ao avesso quando descobre que é uma de dez latentes, pessoas com dons únicos...