Eu: O que fazemos agora?- perguntei nervosa a Louis
Louis: Já liguei ao Preston mas até lá podes ir dar uma vista de olhos em alguma loja que eu fico a tirar fotos com elas, se não te importares
Eu: Vai- incentivei- Eu fico por aqui
Louis: Lua, não sei se será seguro ficares aqui com tanta fã. Sabes que algumas não gostam muito da nossa relação
Eu: Lou, acho que elas não me vão fazer nada contigo aqui, não achas? Mais que não seja por seres o ídolo delas- encolhi os ombros
Todo o meu mau humor tinha sido substituido pelo nervosismo que sentia. Naquele momento até era bem capaz de me enterrar numa lixeira só para me esconder de todas aquelas raparigas. É que havia algumas que quando olhava para elas e elas para mim, parecia que me queriam esfolar viva e depois matara lenta e dolorosamente...
Louis: Tudo bem mas não te afastes!- disse num tom preocupado e nervoso- Qualquer coisa avisas-me LOGO!
Eu: Sim, Lou- sorri-lhe
Louis: Meninas- gritou para as fãs- Quem quiser fotos e autografos forme uma fila à minha frente, por favor- pediu calmamente
Logo uma fila enormeeeeee se formou e só de ver o tamanho da mesma ambos ficamos de boca aberta. A rapariga que estava em primeiro pediu-me que tirasse eu a foto deles os dois e, como não vi mal nenhum nisso, acabei por o fazer.
Louis deu-lhe um autografo e depois ela ficou à espera das amigas, que foram logo as seguintes.... Quando Preston chegou a fila já passava de meia, porque na verdade ele demorou mais de meia hora, e as fotos e autografos até eram rapidos.
Maior parte das raparigas ficavam contentes com apenas a foto e o autografo mas algumas achavam que era pouco e por isso ficavam ao meu lado, à espera que Louis estivesse "solto" para poderem falar com ele.
Eu ia tirando a foto daquelas raparigas que me pediam, mas é claro que havia algumas que preferiam tirar uma selfie ou então que fosse Louis.
Preston: Louis- voltou a chamá-lo
Desde que chegou, Preston tem estado a chamar Louis para nos tirar dali mas Louis faz que não o ouve. Percebo porque o faz, não é justo ter tirado fotos com algumas fãs e não tirar com as outras...
Tenho esperado pacientemente, em pé, todo este tempo mas admito que, sinceramente, já me começam a doer as pernas.
20 minutos mais tarde e eu estava a tirar a última foto. Entreguei o telemóvel à rapariga e acabei por suspirar de alegria. Após se despedir da rapariga Louis veio abraçar-se a mim e acabou por me beijar todo o rosto, terminando com um longo beijo no rosto.
Preston: Vamos?- interrompeu-nos
Louis: Sim- sorriu- Não te disseram nem fizeram nada de desagradável, certo?- perguntou olhando para mim
Eu: Não, fica descansado- sorri-lhe
Louis: Ainda bem- disse feliz- Que tal um gelado antes de irmos?
Eu: Sunday de caramelo, no McDonald's- fiz beicinho- Dos grandes!
Louis: Tudo o que a minha princesa quiser- riu
Preston: Como é que elas descobriram onde vocês estavam?- inquiriu
Louis: Posso ter dito algo sobre o assunto no Twitter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twin ➵ L.T
Fanfiction"Eu era aquela que vivia na escuridão do segredo da irmã, mas agora sou a rapariga a quem ele se orgulha de chamar de namorada, em frente de todos."