Capítulo com parte Hot, estão avisadas ;)
Eu: Lou- suspirei- Pensei que tinhamos concordado em ficarmos amigos e depois logo veriamos o que acontecia
Louis: Eu sei, desculpa- murmurou
Eu: Está tudo bem- sorri-lhe- Apenas não vamos insistir no assunto, pode ser?
Louis: Tudo bem, o que queres fazer, já que não posso mexer-me muito?
Eu: Vamos ver o X-Factor! À imenso tempo que não vejo
Louis: Tudo bem, vamos a isso
Louis pousou o seu braço sobre os meus ombros e puxou-me mais para ele. Liguei a televisão e meti o X-Factor a dar rapidamente. De vez em quando havia algumas referências aos One Direction, ao Simon e por ai a fora mas acho que o que mais me esgotou foi que percebi que o Louis, um dos júris, todos os anos diz o mesmo aos concorrentes desde os rapazes.
"Acho que vocês serão uma grande banda/ cantores" era o que ele dizia. Quando o programa terminou nós acabamos por mudar para um filme qualquer mas nenhum de nós gostou e acabamos a desistir da televisão.
Eu: O que queres fazer?- perguntei aborrecida
Louis: Vamos para o meu quarto e jogamos playstation- sugeriu
Eu: Não te podes mexer daqui- reclamei
Louis: Oh, até parece que vou passar aqui o dia- resmungou
Eu: E vais
Louis: E não
Eu: E sim
Louis: E não
Eu: Já disse que sim, cala-te!
Louis: Lua, não me testes senão levanto-me agora mesmo- ameaçou
Eu: Gostava de ver isso- provoquei
Louis: Tudo bem- sorriu-me
Quando ele não se mexeu do lugar sorri orgulhosa por ter "vencido" a nossa pequena discussão mas no segundo em que as ervilhas foram parar ao chão juntamente com o meu casaco e o Louis se começou a levantar ia tendo um pequeno ataque cardiaco.
Louis: Onde queres que eu vá?- provocou
Eu: Senta-te- ordenei
Louis ignorou o que eu lhe disse e simplesmente continuou a levantar-se. Quando ele estava completamente levantado só havia uma coisa que eu podia fazer para o voltar a fazer sentar-se e foi isso mesmo que fiz...
Atirei-me para cima dele!
Louis: Elah, deixaste que a leoa que há em ti saísse para fora?- brincou
Eu: Não te atrevas a voltar a levantar- ameacei
Louis: Lamento, mas estou aflito para ir à casa de banho
Eu: Vou ver se a tua mãe tem um penico, não te mexas- disse levantando-me
Louis: Não, não vais!- disse puxando-me para cima dele novamente
Após uma pequena argumentação entre nós acabei por concordar que ele fosse à casa de banho, mas apenas com a condição de que o ajudava a chegar até lá. Ajudei Louis a levantar-se e ambos fomos, lentamente, até à casa de banho.
Ele entrou e eu fiquei cá fora, à porta, à espera que ele acabasse o que tinha a fazer. Depois de uns bons dois ou três minutos a aguardar ouvi a sua voz a pedir que o ajudasse e por isso entrei. Fui até ele, que estava apoiado no lavatório, e acabei por meter o seu braço sobre os meus ombros.
Eu: Vamos?
Louis: Não, espera
O meu corpo foi rodado, ficando com as costas a bater no lavatório, e o meu peito a embater contra o de Louis. Olhei-o nos olhos e percebi que ele estava a ir muito mais profundamente do que aquilo que eu esperava.
Eu: O que estás a fazer, Lou?- perguntei depois de voltar do Mundo que eram os seus olhos
Louis: Sei que precisas de tempo e espaço, dar-to-ei todo mas preciso realmente disto, agora- murmurou
As suas mãos foram até ao meu rabo e Louis impulsionou-me para cima, de forma a que eu acabasse sentada no lavatório. Os seus lábios chocaram contra os meus e iniciaram um beijo um tanto selvagem.
Deixei-me levar e as minhas mãos foram até aos seus cabelos, onde começaram a dar-lhe um novo penteado e, por vezes, a puxar os cabelos.
Eu: Amigos, Lou- relembrei-o quando ele desviou um pouco a minha camisola e atacou o meu pescoço
Louis: Uma pequena "curte" nunca fez mal a amigos- disse enquanto me fazia um chupão no pescoço
Eu: Lou- murmurei quando ele me mordeu o pescoço
Louis: Apenas vive o momento e deixa as consequências para depois, Luana!- resmungou
Acabei por o beijar e enrolei as minhas pernas na sua cintura, puxando o seu corpo mais e mais contra o meu. Beijamo-nos por um bom tempo até que ele arrancou a camisola do meu corpo e puxou as alças do meu sutiã pelos braços.
Rapidamente o mesmo voo pela casa de banho e foi a minha vez de lhe arrancar a camisola do corpo. Tinha a perfeita noção de que ele estava apenas apoiado numa das pernas e então, tentei ao máximo não o magoar.
Louis removeu os seus calções e sentou-se no chão, encostado à banheira enquanto me puxava para me sentar no seu colo.
Eu: Isto está a ir bem mais longe que uma curte, Lou- murmurei
Louis: Shiu, se não quiseres podes muito bem parar tudo a qualquer momento- murmurou de volta
Levantei-me do seu colo e fui trancar a porta. Depois de verificar que ninguém nos poderia interromper voltei para o seu colo, mas antes removi as minhas calças. Comecei a rebolar em cima dele, fazendo com que ele ficasse duro por baixo de mim.
Louis quis ir ainda mais longe, tentando remover-me as cuecas, mas eu impedi-o e ele percebeu que aquele seria o mais longe que eu iria, no momento. Ele deitou-me no chão frio da casa de banho e deitou-se sobre mim.
Esfregou a sua ereção contra a minha intimidade. Vi-me obrigada a morder-lhe o pescoço para evitar que algum som fosse emitido e alguém percebesse o que estávamos a fazer aqui dentro...
Voltei a juntar os nossos lábios num beijo feroz. Ele gemeu contra os meus lábios e eu levei as minhas unhas até às suas costas. Tenho a perfeita noção de que o marquei mas isso foi o que menos me importou no momento em que senti os seus boxers a ficarem completamente húmidos por cima de mim.
Ele continuou com os movimentos e ao perceber que eu estava muito perto levou o seu polegar ao meu clitóris e começou a fazer movimentos circulares. Voltei a morde-lo, desta vez no pescoço, e acabei por atingir o meu climax.
Louis: Agora é que vou mesmo ter de ir ao quarto- riu
Eu: Isso faz de nós dois- dei-lhe um beijo na bochecha
Louis: Estás arrependida do que acabamos de fazer?- perguntou olhando para mim de uma forma carinhosa
Hiiii
Como estão?
Quem quer dedicação?
P.s: 30 comentários :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twin ➵ L.T
Fiksi Penggemar"Eu era aquela que vivia na escuridão do segredo da irmã, mas agora sou a rapariga a quem ele se orgulha de chamar de namorada, em frente de todos."