Primeiro que tudo: Obrigado a todas as que me ajudaram com o Brasil, este capítulo é dedicado a vocês ;)
Danielle: Devias ter-me acordado- disse enquanto entrava na cozinha, meio ensonada
Eu: Ia agora mesmo chamar-me, por acaso- sorri-lhe
Danielle: Estava a falar de quando acordaste, Lua. Podia ter-te ajudado- resmungou
Eu: Cala-te e come, já fazes mais que muito só de me ires levar a estas horas- disse calmamente
Danielle: Ansiosa por chegar ao Brasil?
Eu: Muito- sorri- Pelo que o Louis me disse, por mensagens, o Brasil é um lugar lindo! Ele diz que é um daqueles sitios onde uma pessoa vai e nunca se esquece
Danielle: É, mesmo- concordou- Quando lá fui fiquei impressionada. Adorei as praias de Intanhem. Cheguei a contar-te que as barraquinhas de lá tinham comida incrivel?
Eu: Sim, Dannie- ri- Contaste pelo menos umas 200 vezes
Danielle: Oh, desculpa. É só que foi mesmo incrivel, é um sitio onde temos de ir juntas, um dia- sorriu
Eu: Iremos- prometi
Assim que terminamos o nosso pequeno almoço fui buscar o meu saco de viagem e depois encontrei Danielle no seu carro. Rapidamente nos pussemos a caminho do aeroporto e a viagem pareceu demorar horas mas, na verdade, foram apenas meros minutos.
Ela acompanhou-me à zona do check-in e logo de seguida fomos para a sala de espera. Quando informaram que as portas de embarque iam abrir despedi-me de Danielle com um enorme abraço e pedi-lhe que tomasse bem conta de Ramone.
Acabei por embarcar e fui diretamente para o meu sitio no avião...
Hospedeira: Menina, acabamos de chegar- acordou-me
Eu: Hum? Ah sim, obrigado- meio que sorri enquanto esfregava os olhos
Saí do meu lugar e caminhei até à zona onde se iam buscar as malas. Assim que avistei a minha peguei-lhe e caminhei para fora de toda aquela confusão. Louis estava à minha espera, com um segurança, mas como estava virado para o lado não me viu e eu comecei a correr na sua direção.
Só não me atirei porque estava demasiado cansada para isso, mas abracei-me logo a ele e beijei-o o mais prolongadamente possível. O rapaz de olhos azuis acabou por me puxar mais para perto dele e aprofundou o beijo, fazendo com que a sua lingua explorasse a minha boca.
Preston: Meninos, temos de ir. Está a começar a formar-se um grupo de fãs- avisou-nos num tom de pena
Nós compreendemos e rapidamente Louis pegou na minha mala. Meteu o seu braço livre sobre os meus ombros e eu encostei a cabeça no seu ombro enquanto caminhávamos, seguidos por Preston.
Fomos para o carro do segurança e rapidamente ele nos levou para o hotel. Pelo que Louis me explicou no Brasil são menos 4 horas que em Londres, ou seja, sendo que em Londres são 2 da tarde, aqui são apenas 10 da manhã.
O carro parou em frente do hotel, onde estavam bastantes fãs e alguns policias, e logo Louis saiu primeiro e puxou-me logo para dentro do hotel. Fomos até ao quarto dele deixar as minhas coisas e atirei-me para cima dele, fazendo com que caísse na cama.
Eu: Senti a tua falta- beijei-o
Louis: Acredita, também senti imenso a tua falta- beijou-me de volta
Trocamos mais alguns beijos até que lhe pedi para que me mostrasse o que já conhecia de São Paulo, que não era muito. Chamamos um táxi, e rapidamente saímos pelas traseiras do hotel sem que ninguém desse por nada.
Ele disse algo em Português ao taxista, que não percebi, e o senhor já de idade assentiu e começou a conduzir.
Eu: O que disseste?- perguntei a Louis
Louis: Depois vês- deu-me um beijo na bochecha
Eu: Quando chegaram cá?
Louis: Ontem à tarde, viemos logo a seguir ao concerto e como estávamos todos aborrecidos viemos explorar
O táxi subiu uma pequena "encosta" e logo parou quando chegou a uma espécie de campo. Louis pagou e disse-me para sair. Começamos ambos a caminhar por aqueles campos até que chegou à parte mais alta e comecei a ver a vista de toda a cidade.
Adorava aquele sitio! Se um dia me casar, gostava que fosse aqui...
Louis: O nome deste lugar é Campos de Jordão- explicou- Foi isso que disse em Português- beijou-me
Eu: Isto é lindo, Lou!- afirmei espantada
Louis: É a serra mais bonita que já vi- admitiu- É diferente porque é uma espécie de campo, normalmente as serras têm neve
Eu: Um dia, gostava de casar aqui- assumi
Louis: Podemos casar onde tu quiseres, desde que digas que sim em frente ao padre- piscou-me o olho
Eu: Estás a tentar subornar-me?- brinquei
Louis: Porque faria eu isso, Luana?- fingiu-se de inocente- O teu amor por mim é mais do que suficiente para dizeres que sim- mostrou-me a língua
Eu: Qualquer dia quando meteres a língua de fora, mordo-a para ver se paras com isso- gozei
Louis: Não serias capaz- encolheu os ombros- Amas demasiado o que ela te faz para a morderes- provocou
Eu: Vamos passear- puxei-o
Andamos a ver aquele lugar e depois chamamos um táxi e voltamos ao hotel para almoçar com os rapazes. Fiquei entre Louis e Liam e comemos uma especialidade do Brasil, que sou incapaz de pronunciar o nome.
Durante a tarde fomos todos até Ibirapuera, que era um parque bastante calmo, e dali fomos diretamente para o local do concerto. Vimos imensas coisas e enquanto os rapazes foram fazer o soundcheck eu decidi fazer algo diferente, e talvez um pouco perigoso, e agarrei em alguns bilhetes que eram para serem postos à venda.
Pedi a Preston que fosse comigo, embora um pouco mais atrás para não chamar muitas atenções, e rapidamente fui o mais "despercebidamente" possível até às longas filas para o concerto. Aquelas fãs que via um pouco mais tristes e afastadas ia até junto delas e, olhando para baixo para que não vissem quem eu era, entregava-lhes um bilhete.
Eram cerca de 30 bilhetes e todos tinham direito a Meet & Great, então é claro que as raparigas desconfiavam mas acabavam por aceitar a oferta. Dei a volta ao recinto e assim que fiquei com os bolsos vazios regressei para dentro e os rapazes já tinham acabado o soundcheck e iam para a zona do Meet.
Fui com Louis e sentei-me num pequeno sofá, a um canto, tentando passar despercebida.
Hiiii
Como estão?
Desculpem, esta semana tem sido super complicado de publicar mas como as férias começam quarta, provavelmente, volto a publicar todos os dias a partir desse dia.
Quem quer dedicação?
P.s: 50 Comentários :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twin ➵ L.T
أدب الهواة"Eu era aquela que vivia na escuridão do segredo da irmã, mas agora sou a rapariga a quem ele se orgulha de chamar de namorada, em frente de todos."