Alguém sabe uma música para a Lua e o Louis?
Danielle: Mas como eu ia dizer, Li podes ir buscar-me um café, por favor?- fez beicinho
Liam: Claro, eu e o Tommo vamos a um McDrive buscar alguma coisa para comida e vemos se te trazemos um café- beijou-a- Lua, queres algo?
Eu: Sunday de caramelo!- disse a babar-me só de imaginar o gelado- É melhor trazeres logo uns quantos...- sorri
Louis: Pensei que não gostavas de caramelo
Eu: Pensaste mal, Lou- mostrei-lhe a língua- Agora vão e é favor de trazerem os vossos melões inteiros- gozei
Louis: Claro que sim- riu- Só gosto de danificar um melão, que é o teu- brincou e beijou-me para me impedir de lhe responder
Assim que nos separamos do beijo Louis saiu a correr e levou Liam de arrastão atrás dele. Estive a falar com a Danielle e combinamos tudo o que era preciso, ensaiamos uma vez antes de começarmos a gravar e logo ela foi preparar a música e a camera.
Eu: Dannie?- chamei-a nervosa
Danielle: Relaxa, Lua- disse sorrindo-me
Eu: Achas que me deva apresentar como Luana ou Eleanor?
Danielle: Como é que te sentes mais confortável?
Eu: Sendo eu mesma mas tenho medo que depois isso tragar confusões para mim e o Louis, tipo rumores, percebes?
Danielle: Compreendo- assentiu- Apresenta-te então como Eleanor mas, por favor, dança como Lua- riu- A tua irmão nunca teve jeito para a dança
Eu: Ela parece um pinguim fora de água- brinquei
Danielle: Vamos lá?
Rapidamente começamos a gravação e quando demos pelo tempo passar estava tudo pronto. Danielle guardou a camera e acabamos por desligar a música. Ela ligou ao namorado mas eles disseram que ainda andavam em busca de café para ela então desatamos a rir e mandamo-los vir buscar-nos.
Ficamos à porta da academia a aguardar, depois de termos fechado tudo, e aproveitamos para meter alguma conversa em dia... Danielle contou-me que Liam andava a falar bastante em bebés, ultimamente, e disse que achava que ele queria começar a constituir família.
Exploramos essa ideia até eles virem e logo sorri a Liam quando eles saíram do carro.
Louis: Que sorriso é esse, para ele?- fingiu-se de amuado
Abracei-me a Louis e dei-lhe um pequeno beijo.
Eu: O Liam anda a pensar em bebés- sussurrei ao seu ouvido- Mas, por favor, não comentes nada
Louis: Aww- murmurou mordendo a minha orelha- Nós também deviamos começar a pensar!
Arregalei os olhos e olhei para a sua expressão facial que me indicou que ele estava mesmo a falar a sério. Danielle desmanchou-se a rir com Liam e eu apenas fiquei ali, parada sem saber o que dizer...
Liam: Já terminaram?- salvou-me
Danielle: Já sim, senhor. Vamos?- perguntou em geral
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twin ➵ L.T
أدب الهواة"Eu era aquela que vivia na escuridão do segredo da irmã, mas agora sou a rapariga a quem ele se orgulha de chamar de namorada, em frente de todos."