Eu: Podes ir para casa, Louis. Vou ficar bem- sorri levemente
Louis: El, ligaste-me a dizer que não ias porque estavas a ficar doente e eu como teu namorado vim para te apoiar, então escusas de me mandar embora porque eu simplesmente NÃO vou até que melhores- disse enquanto me tapava melhor
Eu: Argh, chato!- resmunguei
Louis: Preparei-te canja- disse a sorrir
Eu: Tu cozinhas?- perguntei surpreendida
Acho que a única vez que ouvi a El a dizer uma frase em que incluisse Louis e cozinha foi quando ele ia pegando fogo ao aquecer pão no microondas dentro de um recipiente de plástico, então acho que é bem justificável o meu espanto. Quer dizer quem é que faz o que ele fez?
Nesse dia eu e a Eleanor rimos tanto que começamos a ter um pequeno ataque de choro! Foi mesmo lindo porque depois ela à medida que ia contando, ia também fazendo gestos que ele fazia com os nervos enquanto os bombeiros apagavam a pequena chama do microondas.
Louis: Eu sei que cozinho mal mas não precisas de ficar tão surpreendida- gozou- Além disso, eu fiz, não quer dizer é que esteja boa
Eu: Desculpa- sorri um pouco
Louis: Anda, vamos para cima- disse a sorrir
Eu: Dói-me o corpo, não me apetece sair daqui- disse calmamente
Louis: Posso muito bem levar-te e não terás que te mexer
"Homens e as suas manias de pegarem nas mulheres só para se mostrarem mais fortes...."
Ele lá me pegou estilo noiva e começou a dirigir-se para o quarto da Eleanor. Não disse nada porque provavelmente ele acharia estranho o facto de eu não querer ir para o "meu" quarto mas sim para o outro..
Louis: Pareces um bebé gigante amor, o meu bebé- disse enquanto me dava um beijo nos lábios
Sorri-lhe e aconcheguei-me mais contra o seu peito. Fui colocada sobre as cobertas da cama e Louis foi até ao armário da Eleanor, de lá retirou mais algumas mantas e cobriu-me logo com elas.
Acabou por se deitar ao meu lado, mas destapado, e puxou-me contra o seu peito. Ele bocejou e eu sorri-lhe.
Eu: Dorme, eu fico bem- sorri um pouco
Louis: Não sais daqui, certo?
Eu: Hum hum
Louis: Já sei que sais, nunca fazes o que te digo- riu um pouco
"Talvez a Eleanor não faça, mas eu faço porque não me sinto com vontade de sair da cama, por agora"
Eu: Talvez te surpreendas por uma vez
Louis: Veremos- picou-me o olho
Esperei até que ele adormecesse e o ouvisse ressonar para me virar de costas para ele. Estou a tentar agir normalmente, mas como fazer isso quando não conhecemos a pessoa que está deitada ao nosso lado?
Tenho de assumir que a minha irmã está em boas mãos. Acho que só por ele ter vindo até cá, uma vez que a Eleanor lhe disse que estava doente, só para tratar dela demonstra mais do que aquilo que algum dia as palavras podem demonstrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twin ➵ L.T
Fanfic"Eu era aquela que vivia na escuridão do segredo da irmã, mas agora sou a rapariga a quem ele se orgulha de chamar de namorada, em frente de todos."