Capitulo 1

16 1 0
                                    

Nota de autora

Ooi pessoal, então essa é minha primeira história aqui no Wattpad (ou em qualquer outro lugar), tô muitoo feliz, e pensei demais sobre a historia e tenho o contesto perfeito, o final, e tudo mais, espero de coração que vocês gostem, me mandem críticas construtivas, eu vou amar.
Comenteeem muitoo e compartilhem com seus amigos e amigas, quanta mais pessoa lerem mais eu posto os capitulos, se eu perceber que não teve muito acesso, eu paro blza? Então compartilhem bastantee. E votem também pra ajudar aqui ta.
Eeeeenfiiiim espero que gostem mesmoo, aproveitem💖💖

~~~~~~~~~~~~~~~

O sinal pro intervalo toca, e eu sempre deixo todos saírem depois eu vou, peguei meu lanche, quando estava indo sentar com as meninas alguém esbarra em mim.

-Ei, olha por onde anda!!-Eu digo irritada.

-Desculpa-O menino responde me olhando nos olhos, faço o mesmo, e quando o encaro, sinto meu coração parar na boca, meu estômago gira, sinto minha respiração ofegante, naquele momento eu sabia, que a minha vida não seria mais a mesma, e que meu mundo ia girar em torno dele, os olhos dele me diziam que sentiu a mesma coisa, uma conexão inevitável, e uma vontade imensa de estar perto um do outro a todo momento, a cor olhos dele era lindo, um azul, tão azul quanto o céu ou o mar, meu lugar preferido -Foi mal-Completa ele.

-Tudo bem-Saio de perto dele e vou em direção as meninas.

Me sento com elas, e a primeira a falar comigo é a Tatiana - Eai amg, que saudade - Ela me abraça de lado, acho estranho ela me viu faz pouco minutos, a gente é da mesma sala.

Tatiana é minha melhor amiga, ela é meu anjo da guarda, minha parceira pra tudo, tem cabelo bem cacheado, pele escura e é bem baixinha, mesmo todos sendo baixos perto de mim né, tenho 1,70 de altura, sim um poste.

-Sai fora, a gente é da mesma sala, ta loca?-Pergunto e ela faz um bico.

-Nossa grossa-ela se virou e começou a comer, so pra pirraçar eu fui e dei um beijo no seu rosto, ela me olhou com raiva e continuou a comer.

Depois de comermos, todas nos levantamos e levamos nosso bandeja para a cozinha, e fomos pra sala.

Quando chegamos na sala de aula, entramos e sentamos nos nossos lugares, eu sento no fundo por causa da altura e a Tati senta na minha frente, por mais que seja baixa ela não desgruda de mim.

Quando olho pro lado, vejo o menino que esbarrou em mim no intervalo, desde quando esse menino è da nossa sala.

Cutuco a Tati na frente, ela logo se vira-Quem è esse menino? E porque ele ta nossa sala?-Pergunto sussurrando pra ele não ouvir.

-Ele sempre estudou com a gente Luara , desde o começo do ano, como assim "quem é ele?"Ta louca-ela diz como se fosse obvio. (Estamos em Maio)

Como assim, ele estuda comigo todo esse tempo e eu nunca percebi ele, isso é impossível gente!

-È mentira né?? Como eu nunca percebi ele amiga, to cega será?-Falo sem ainda sem acreditar

-Claro que não menina, ele estuda com a gente faz tempo, você que nunca olha pros lados, fica com a cabeça ai nos livros, não vai ver mesmo-ela diz como se eu fosse tapada.

-Eii, eu gosto de estudar só isso, e eu posso te dar um peteleco por falar assim comigo viu-eu digo fingindo estar brava, ela faz uma careta engraçado, o professor entra na sala bem nessa hora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Primeiro capitulo postado, não esqueçam de deixar a 🌟 pra incentivar a autora aqui pleaseee.

Ate a proximaaa💖💖

Onda da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora