Capitulo 7

4 0 0
                                    

GENTEEEE 1169 palavras AAAAAAAAH ME SUPEIREI MUITOOOO, To muito feliz que escrevi tudo isso.

Ta Vocês estão gostando?? Comentem tudo pra mim que eu gosto de saber viiiu, amo ocês💖💖

Eu acho Estou gostando de você
Mas você não percebe
Por que?

-Jorge Matheus!

~~~~~~~~~~~~~

Acordo com a Luz do sol adentrando meu quarto, pego meu celular e olho as horas 8:00, fico enrrolando na cama pra ver se durmo de novo mas não consigo.

Então me levando um pouco sonolenta eu vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes matinais, e enquanto escovo os dentes me olho no espelho, levo um susto quando encaro meu reflexo.

Meu Deus eu dormi e um trator passou em cima de mim?

Eu estava com o cabelo todo pro alto, a cara amassada do travesseiro e com os olhos inchados por causa do sono, então decido dar um jeito nesse cabelo lindo que eu tenho, mas que hoje decidiu acabar comigo.

Faço um coque fofo no meu cabelo (quem tem cabelo cacheado sabe do que eu to falando), não vou passar nada de maquiagem por que ta muito cedo, e coloco meu óculos por que sem ele eu não enxergo nem um palmo a frente do nariz.

Ainda de pijama desço as escadas indo pra cozinha, encontro minha mãe fazendo alguma coisa pra comer no fogão, minha mãe ama cozinhar pra gente, por mais que tenhamos dinheiro de sobra, ela não gosta, só as vezes ela chama uma faxineira pra dar uma geral em casa, mas fora isso ela faz tudo.

-Bom dia mãe-digo, e acho que a assustei porque ela deu um mine pulo- te assustei?Desculpa.

-Não, ta tudo bem, e Bom dia também- ela diz e quanto eu me sento na banqueta de frente pra bancada.

-Como foi ontem?- ela pergunta se virando pra me olhar.

-A foi legal, a gente foi em um parque, fomos em todos os brinquedos, ate ganhei um ursinho fofo dele- sorrio lembrando- e depois ficamos um pouquinho sentados na praia apena isso.

-Huum, e você gostou?-minha mãe pergunta pra mim

-Sim gostei muito, fazia tempo que eu não me divertia igual a ontem.

-Se beijaram?-Minha mãe pergunta me fazendo olhar pra ela, e tenho certeza que estou igual um tomate, ela é muito curiosa as vezes.

-Meu Deus mãe-falei um pouco alto- sim- dou risada ao olhar pra minha mãe. Que curiosa!

-Ai eu sou sua mãe, gosto de saber das coisas!-ela fala naturalmente, nem se importando com o meu constrangimento.

-Bom dia meus amores- papai fala entrando na cozinha e vejo que Nick vem logo atrás.

Salto do meu banco, e vou correndo pegar ele no colo, esse menino é a coisa mais importante que eu tenho na vida, ele é tudo que eu tenho, cuido como se fosse meu próprio filho.

Distribuo um monte de beijos em seu rosto, e faço cosegas em sua barriga fazendo o mesmo gargalhar muito.

-Chega tata- ele ri mais ainda- Por favor!

Onda da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora