Volteeei pessoaaal, eai o que tão achando da historia estão gostando, me digam ai viu, votem bastante pra me ajudar, e compartilhem também, bjuus💖💖
~~~~~~~~~~~~~~
O resto do trajeto ele não me olhou mais, quando ele para o carro que eu percebo onde estamos, um parque de diversões.
Quando olho pra Lucca, ele ta me encarando com o sorriso mais lindo do mundo e eu retribuo esse sorriso, ele pega na minha mão e vamos em direção ao parque que é bem perto da praia por sinal.
-Em qual vamos primeiro?- ele me pergunta
Olho pra ele-huuum... na Roda Gigante-quase grito.
-Pode ser- ele responde indo em direção a bilheteria
Minutos depois ele volta com um vários bilhetes, e seguimos pra roda Gigante, fomos em quase todos os brinquedos, confesso que foi muito divertido, teve um que ele conseguiu pegar um ursinho pra mim, eu achei tão fofo. Ele não deixou eu pagar nada, eu tentei convencer ele a deixar eu pagar pelo menos a comida, mas ele insistiu tanto que eu acabei cedendo. Depois de brincarmos bastante, e ir em todos os brinquedos, fomos pro carro.
-Ainda são 20:25-Lucca fala enquanto andamos pra ir pro carro-Ta afim de ir embora ja?-ele me pergunta e eu sinto que ele quer q eu diga não.
-Não, ta cedo ainda, o que a gente vai fazer?-digo, e era verdade eu não estava nem ou pouco afim de ir embora, estava cedo ainda, e eu não teria nada pra fazer em casa mesmo.
Ele não me responde apenas sorri e pega na minha mão.
Ele me leva em direção a praia, e sorrio mais ainda.
-Praia??-ele assente-Essas horas?
-Sim, vamos!- ele diz me puxando em direção algumas pedras que eram enormes, ele me ajuda a subir e sobe também, ficamos sentados observando as ondas.
Acabei me lembrando dos olhos deles novamente, eu me sinto tão bem perto do Lucca, nos conhecemos a dois dias e só o olhar dele me conforta, de um jeito q ninguém consegue, pela primeira vez na vida eu acho que estou gostando de alguém, nunca pensei muito nisso, pra mim os estudos vinham em primeiro lugar de tudo, eu nem tinha tempo pra pensar em garotos, quando eu ia pra festas, era porque minhas amigas meio que me obrigavam.
-Eu vinha aqui quando era pequeno com a minha vó, sempre que eu estava triste ela me trazia aqui-ele respira fundo e continua-depois que ela faleceu, eu vinha aqui sozinho e nunca trouxe ninguém comigo, você é a primeira pessoa-ele diz virando-se pra mim, confesso que fiquei sem reação, gostei de ter sido a primeira a vir aqui com ele.
Sorrio pra ele e o mesmo devolve um sorriso nostálgico, com certeza por estar lembrando de momentos com ela.
-Sente muita falta dela?- pergunto e olho pra ele
-Sim, ela era como uma segunda mãe, cuidava de mim sempre, enquanto minha mãe trabalhava no hospital, depois q ela se foi eu fiquei sozinho-ele diz isso em um tom triste
Sua mãe esta apoiada na pedra, então eu aproveito coloco a minha em cima e faço um carinho com o dedão,ele me olha sem intender nada. -Não esta mais-eu digo, odeio ver as pessoas tristes, e saber q ele se sente sozinho corta meu coração, me sinto mal por ele.
Ele continua me olhando, mas agora ele parece querer dizer algo mas não sabe ser uma boa ideia ou não. Mais uma vez me perco nos seus olhos, acho q to apaixonada, toda vez que olho pra ele, sinto algo diferente, um frio na barriga, eu sinto como se estivesse achado a minha metade, porem é cedo demais pra isso, e ele com certeza, não gosta de mim do mesmo jeito.
-Posso beijar você ??-Ele quebra o silêncio, e eu sinto que corei igual um tomate, acho que esqueci como se fala, então eu so assinto com a cabeça, ele se aproxima colocando a mão no meu rosto, nossa respiração fica ofegante e quando eu menos espero sinto seus lábios nos meus, fazendo um arrepio percorrer a minha espinha, ele pede passagem com a lingua,e eu dou sem pensar duas vezes, nossas línguas brincam uma com a outra em uma sintonia perfeita, como se fôssemos feitos um para o outro.
Ja beijei outros garotos, mas esse beijo é diferente, como se desejássemos um ao outro com intensidade, e com toda certeza é o melhor beijo da minha vida, nunca ninguém me beijou assim antes.
O beijo durou um tempo consideravelmente longo, só paramos porque precisávamos respirar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não esqueçam de votar meus lindoos
💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onda da Felicidade
RomantizmLuara Baker, uma menina normal, nem nerd, e nem popular, só uma estudante quase nunca notada, tira sua notas boas e segue a vida com sua amigas e sua familia, nunca pensou em se apaixonar, diz não ter tempo pra isso. Lucca Cooper, estudante da mesm...