Capitulo 6

7 1 0
                                    

Continuação do capitulo anterior, espero que gostem e não esqueçam de votar pra ajudar eu aqui ta bom💖💖

~~~~~~~~~~~~~

Encerramos o beijo, ele encosta a testa na minha e sorri , depois me da um selinho e vira pra frente voltando a observar o mar. Eu deitei minha cabeça no seu ombro e fitei o mar também .

-Gostou?-ele diz interrompendo o silencio que havia se instalado.

-Do beijo?-pergunto me virando pra olhá-lo.

Ele sorri- isso também, mas estou falando de hoje, tipo tudo que a gente fez!- diz olhando diretamente nos meus olhos, eu amo esses olhos.

-Sim, fazia tempo que eu não saia, pra me divertir.- eu digo sorrindo- e também gostei do beijo-completo e soltando um sorriso.

Ele olha pra mim e sorri também. Rimos a maior parte do tempo, ele me contou sobre sua vida, disse que morava com os pais, que o pai tinha uma empresa, ele tem um irmão de 6 anos, o nome dele é Gabriel, e que ele se mudou pra minha escola, porque teve problemas na antiga.

-Que tipo de problemas?- pergunto bem curiosa.

-Eu briguei com um menino- ele diz olhando pro mar.

-Posso saber qual o motivo?- Lucca me olha com um cara tipo "você é bem curiosa"

-Eu tinha uma namorada, fiquei com ela uns 6 meses, descobri que ela me traía com o meu melhor amigo, ai eu fiquei muito puto e sai na porrada com ele- Lucca diz meio envergonhado pelo acontecido.

Eu ri um pouco e ele também .

-Desculpa, mas é engraçado-eu digo ainda rindo.

Lucca olha pra mim, e continuamos rindo

-tudo bem, acho que eu não gostava tanto assim dela - ele olha pra mim - ela não era a pessoa certa pra mim.

Eu abaixo a cabeça e depois volto a olhar pro mar, ele me abraça de lado e a gente fica assim observando o mar, o tempo todo eu sinto o olhar dele sobre mim mas não olho de volta.

Quando olho meu celular são 22:00 horas, demora uns 20 minutos pra chegar em casa, então acho melhor já irmos.

-Acho melhor irmos pra casa, ta ficando tarde-digo olhando pra ele

-então vamos.

Nos levantamos e vamos pro carro, ele abre a porta pra mim novamente, e o caminho todo foi silencioso, olhei ele algumas vezes mas ele parecia estar em outro mundo, vi sua mão no volante e os nós em seus dedos estavam brancos, de tanto apertar o mesmo, alguma coisa tava acontecendo mas eu não queria dar uma de curiosa então deixei pra la.

Alguns minutos depois chegamos na minha casa.

-Entregue-ele diz virando-se pra mim e olhando nos meus olhos.

-Obrigado por hoje, eu me diverti bastante-digo dando um beijo em sua bochecha.

-Por nada eu gostei de ter saído também- ele diz com um sorriso.

Abro a porta pra sair, mas eu sinto que Lucca pega meu pulso e me puxa pra dentro do carro.

-Eu preciso fazer isso- ele diz e soa um pouco desesperado, antes de colar nossos lábios.

Um beijo longo e calmo, nos separamos por falta de ar, e ele sorri, e eu vejo seus olhos diferentes, não sei, feliz talvez?

Luara para, ele ja deve ter beijado um milhão de bocas, não vai ficar feliz de beijar voce!- meu subconsciente me alerta

-Agora posso dormir em paz-sorrio com o que ele disse.

Esse menino me deixa louca!.

Ele sai do carro da a volta e abre a porta pra mim, me ajuda a descer, e me leva ate a porta de casa

-obrigado- digo

-por nada- ele me beija novamente e vai pro carro.

Entro em casa indo direto pra cozinha preciso beber água, pego um copo e encho com agua do filtro e bebo, enquanto isso fico pensando em hoje, como tudo foi maravilhoso, eu nunca pensei tanto em um beijo como penso no beijo de Lucca, ele foi tão gentil, tão legal comigo, ele ta invadindo meus pensamentos a todo minuto, não da pra evitar, eu não consigo tirar o beijo da cabeça, eu acho que nenhum , nenhum mesmo, chegou perto do quão bom esse foi, ele ta mexendo muito comigo.

-Pensando nele??-Me assusto quando vejo papai me observando da porta da cozinhar.

-Sim...-respiro fundo e sorrio pra mim mesma-e...se eu me apaixonar por ele pai? Tenho medo, eu nunca me apaixonei por ninguém o senhor sabe, não quero me machucar futuramente-Digo olhando para o meu pai, sempre fui muito aberta com ele, podemos dizer que meu pai é meu melhor amigo, sempre conto tudo pra ele.

-Filha, não tenha pensamentos precipitados, ele parece ser um bom garoto, não tenha medo, e se algo acontecer eu e sua mãe estaremos aqui pra te ajudar sempre, saiba disso- meu pai fala, vindo na minha direção, e me dando um abraço de urso, meu pai é bem mais alto o que facilita o abraço, sinto um beijo no topo da cabeça- Eu amo você -ele diz

-Também te amo pai-beijo seu rosto

-Me viu chegando pai?-pergunto

-Sim-ele respondo sorrindo e eu sinto que estou vermelha igual um morango.

-Então você viu...ele...e eu...-não consigo terminar a frase,estou morrendo de vergonha agora.

-Sim, mas não se preocupe com isso, sinto que o garoto é boa pessoa-ele diz me livrando da enorme vergonha.

-Boa noite pai-Nem espero ele responder e vou direto pro meu quarto.

Me jogo na cama e pego meu celular pra mandar um mensagem pra Tati, preciso contar sobre hoje, ela vai ficar brava comigo por não ter contado nada antes, mas eu estava tão desligada, que até esqueci, ela logo me responde, e eu conto tudo pra ela desde o esbarrão até o nosso passeio hoje, ela me da uma bronca por não ter contado antes, e me diz que se eu não contar da próxima vez ela vai ficar duas semanas sem falar comigo, mas logo fica feliz por mim, convido ela pra vim aqui em casa amanhã passar o dia comigo ja que não farei nada.

Coloco o celular de lado e decido tomar um banho bem rápido, visto meus pijamas e deito, durmo pensando no beijo que eu e Lucca demos na praia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foi isso gente espero que tenham gostado, e não esqueçam da 🌟 por favor💖

Capitulo com mais de mil palavras 😱💖

Onda da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora