Me digam se vocês estão gostando!
Bjuuus e capitulo novooo
Com mais de mil palavras 😱😱❤️
As aulas passam rápido, e quando percebo o sinal toca indicando o fim das aulas, todo mundo saindo, enquanto guardo meu material percebo q Tati ta me esperando igual todos os dias, quando termino saímos da sala, e vamos em direção a saída, sempre vamos embora juntas, nossa casa é pelo mesmo caminho.
-Vamos?-Ela pergunta quando chego perto dela, assinto com a cabeça.
Rimos o caminho todo, ate chegar na casa dela, ela me da um beijo de despedida e um "tchau amiga" e eu faço o mesmo, aproveito que me celular ta com bateria ainda e coloco os fones e vou escutando musica ate chegar em casa.
Quando chego não tem ninguém, como sempre, meus pais estão trabalhando, e meu irmão mais novo está na escolinha, então eu vou direto pro meu quarto, jogo a mochila no chão, e me jogo na cama, fico pensando no menino que esbarrou em mim, ele não sai da minha cabeça, eu nunca me senti assim antes.
Interrompo meus pensamentos e decido ir tomar um banho, pra tirar a canseira. Depois do banho, coloco um shorts levinho mesmo, e uma regatinha, e vou arrumar meus cabelos, que são meus xodós, eu amo meus cachos, Cuido deles com todo meu amor.
Depois de arrumar o cabelo, vou pra cozinha procurar alguma coisa pra comer, to com muita fome, abro à geladeira, e encontro o macarrão de ontem e um jarra de suco, esquento o macarrão e coloco o suco em um copo, depois vou pra sala assistir alguma coisa, acabo colocando um filme, e assisto.
Quando olho as horas, ja são 15:30, meu irmão chega as 16:00 e meus pais as 17:30, então eu levanto e vou pra cozinha lavar o que eu sujei, e dou uma organizada na baguncinha que sempre fica do dia anterior na casa, depois disso escuto a Van do meu irmão chegar eu vou la pra fora pegar ele.
-Oi Lua-Ele diz pra mim
-Oi gatão-eu digo enquanto pego a mochila dele e dou um bjo no seu rosto.
Meu irmão é o meu precioso, amo ele demais, o nome dele é Nick, tem 5 anos e é um amorzinho, e pensa num menininho bonito, olhos meio castanho esverdeado, cabelo claro, e ele ja é bem alto pro seu tamanho, vai ser maior q eu quando crescer, meu Deus, fico imaginando quando crescer essa criança, vai fazer as meninas chorarem.
A gente entra em casa, e ele ja vai direito pro seu quarto pra brincar, eu sigo ele e deixo sua mochila lá.
-Vou pro meu quarto estudar um pouco ta gatão?-Eu digo-ta com fome?
-Ta bom Tata, pode ir lá, e eu não to com fome não-ele diz olhando pros brinquedos, e nem sequer percebe quando saio de seu quarto.
Vou pro meu quarto coloco uma musica, e vou pegando meus cadernos, mas vejo que não tem, dou graças a Deus, odeio lições de casa, só faço pq é mais que minha obrigação, e meus pais fazem de tudo por mim e Nick né. Então como ja fiz as obrigações, pego violão, e decido gravar pro meu canal, sim eu tenho um canal no YouTube, onde faço alguns covers, eu amo cantar, me sinto leve, e esqueço dos problemas.
-Senti meu coração bater mais forte
O meu corpo arder
E naquele momento eu sabia
Que meu amor era você-Canto me sentindo cada vez mais leve....
Depois de gravar o video e editar, eu posto no canal, q chama "icovers", devo ter uns 100 mil seguidores, não faço isso por fama nem nada, so gosto de cantar mesmo.
Depois disso, vou ver como meu irmão ta, chego no quarto dele e ele ta dormindo, entro no quarto dou um beijo nele, e vou pra sala, meus pais não chegaram ainda, então ligo a televisão e fico assistindo desenho.
...
Acordo com alguém tocando meu ombro.
-Filha acorda-Meu pai diz me chacoalhando. Quando que eu dormi gente? Nem lembro.
-Aai nossa, não pode nem dormir em paz, ouch-eu falo irritada por terem me acordado, odeio quando fazem isso.
-Vem jantar, ja ta pronto-ele diz saindo da sala e indo pra cozinha.
Levanto do sofá, coloco o óculos, e vou pra cozinha, são 19:00, meu Deus, eu dormi bastante. Sento na cadeira ao lado de Nick, faço meu prato e começo a comer, a gente faz aquela conversa de familia mesmo tipo "como foi seu dia na escola?" , ou "alguma novidade?", depois disso subo pro quarto tomo um banho e coloco meu pijama de unicórnio, sim unicórnio, deito e pego meu livro " O Lado Feio do Amor", eu amo também amo ler, me da paz.
Depois de ler alguns capítulos, vejo q ja passa das 22:00, amanhã ja é sexta-feira gloria Deus, só mais um dia e pronto, final de semana.
Coloco o livro na estante, apago a luz e durmo pensando no garoto, eu ja gostava tanto dele, e eu nem tinha falado com ele ainda.
...
Acordo antes do despertador, e vejo q são 06:20, levanto e vou direto pro chuveiro, tomar um banho pra despertar, fico uns 20 minutos no chuveiro, quando saio escolho a minha roupa, uma calça jeans preta, um tênis branco, e uma blusa de manga comprida preta, arrumo meu cabelo, e pronto, não passo maquiagem, pq acho desnecessário.
Desço pra cozinha e encontro minha mãe tomando uma xícara de café.
-Bom dia mãe-Eu digo dando um beijo no rosto dela.
-Bom dia filha-Ela responde
-Cade o papai?? Ele não vai trabalhar não?-Pergunto, meu pai sempre toma cafe com a gente de manhã.
-To aqui, e respondendo sua pergunta, vou trabalhar sim, só que eu entro mais tarde hoje-Meu pai diz descendo as escadas e vindo pra cozinha.
-Aaah entendi, Bom dia pai-dou um beijo no rosto dele. Olho as horas, e ja deu minha hora.
-Gente tenho que ir, ja deu meu tempo, Bye-Beijo os dois e saio de casa.
Vou escutando musica o caminho todo, quando chego na escola, Tati vem correndo me abraçar, essa menina me ama.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado, votem pra ajudar a tia aqui viiuu 💖✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onda da Felicidade
RomanceLuara Baker, uma menina normal, nem nerd, e nem popular, só uma estudante quase nunca notada, tira sua notas boas e segue a vida com sua amigas e sua familia, nunca pensou em se apaixonar, diz não ter tempo pra isso. Lucca Cooper, estudante da mesm...