Capitulo 4

9 1 0
                                    

Espero que gostem viiu, votem bastante pra ajudar a tia aqui, e compartilhem tambem bjinhooos💖💖

E mil desculpas pela demora mas meu celular estava arrumando, então fiquei todo esse tempo sem postar desculpa mesmo💖 Não me matem pleaseee🙏🏻

~~~~~~~~~~~~~

-Eu não sei se é uma...- ele me interrompe

-Por favor, eu prometo te trazer se quiser voltar, mas vamos comigo por favor, vc vai gostar-ele diz quase que implorando

-Promete?- ele assente- Então ta bom

Ele solta um sorriso, tão lindo quando seus olhos.

-Ta eu pego você aqui as 18:00 pode ser?- eu assinto- beleza, tchau- ele beija minha bochecha e vai embora.

Entro em casa, e vou direto pro quarto, eu tenho um encontro, bom não é um encontro, mas vou sair com um garoto, e melhor ainda o garoto mais lindo que eu ja vi na vida.

Paro de pensar nisso e desço pra cozinha, estou morrendo de fome, acho um miojo no armário, e coloco no fogo, enquanto procuro algo pra beber, achei uma lata de refri na geladeira, e vai ser isso aqui mesmo.

Como uma pessoa fica saudável assim? Me diz

Fui pra sala, e fiquei assistindo desenho enquanto comia. Quando terminei de comer levei minhas coisas pra cozinha, e lavei as louças que eu tinha sujado, depois voltei pra sala e continuei assistindo.

...

Acordo com a buzina da Van do Nick (nem percebi que tinha dormido) e vou pra porta pegar ele, quando me vê vem correndo na minha direção, e me abraça, eu amo esse garotinho.

-Oi Tata- ele diz me fazendo morrer de amores

-Oi meu amor- eu falo, e depois abaixo pra beija sua bochecha.

Entramos em casa e vamos direto pra sala, e ficamos assistindo desenho.

O tempo passou rápido e eu nem vi, quando olho as horas ja são 17:00.

Aviso Nick que vou pro quarto e que se precisar é só chamar, vou direto pro meu banheiro tomar um banho, lavo os cabelos, e não demora muito eu ja saio, escolho uma calça jeans rasgada no joelho, uma blusa preta e um tênis branco, depois arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem bem leve no rosto, pego minha mochilinha que eu carrego em todos os lugares, e desço pra cozinho.

Olho as horas e são 17:55 ate que eu me arrumei rápido, encontro meus pais na cozinha conversando e vou falar com eles.

-Oi mãe, oi papai- digo dando um beijo no rosto de cada um- faz tempo que chegaram?

-Oi filha, não, chegamos quase agora- papai me responde e minha mãe só assente.

-Onde você vai toda arrumada assim?- mamãe pergunta

-A é verdade... é eu vou sair com um amigo, não avisei antes porque vocês iam estar aqui quando eu fosse, então deixei pra avisar agora, tudo bem?- eu digo, e eles se entreolham assustados.

-Um amigo??-dizem ao mesmo tempo quase gritando.

-Sim, algum problema?-pergunto com medo do irão responder

-Er...Bom... Ta tudo bem filha, só cuidado-papai disse se levantando e indo pra sala minha mãe o seguiu, pego um copo de agua, e escuto a campainha tocando.

-É pra mim!!- Grito da cozinha.

Bebo a água e vou em direção a porta abrindo-a, Lucca esta do lado de fora, olho pra ele que me da um sorriso e eu retribuo.

-horário papai??-pergunto pra ele antes de sair.

-não passe das 22:30- diz me dando um beijo na testa e vai pro sofa.

-tchau gente, amos vocês -falo ja saindo e fechando a porta

Quando me viro encontro Lucca sorrindo, ele ta lindo, uma calça jeans preta, um ténis branco, e uma blusa branca, o cabelo levemente bagunçado, o que deixa ele mais bonito ainda.

-Oi, você ta linda- ele diz beijando meu rosto e tenho certeza que estou igual a um tomate, não sei reagir a elogios.

-Oi...er...obrigada- respondo olhando pra baixo

-own...fica tão fofinha quando esta com vergonha-ele diz me deixando mais vermelha ainda

-ai ta bom...vamos logo-falei fingindo estar brava.

Entramos no carro, e seguimos em direção ao tal lugar, que lembrei agora que ainda não sei onde é.

-Aonde vamos?-pergunto olha pra Lucca.

-surpresa!!- ele fala, me deixando curiosa.

-Nossaaaaa!!-falo bem dramática fazendo bico, ele olha pra mim e sorri.

Que chato!

-Posso??-digo apontando pro radio, ele assente com a cabeça e eu coloco uma musica, canto o caminho todo, ele me olha de 1 em 1 minuto e eu estava ficando um pouco irritada e envergonhada .

-Se vc bater esse carro, eu te mato, então para de olhar pra mim por favor-digo.

-não da pra evitar a sua beleza- ele diz.

-ta mas me olha depois, dirigido bonitinho ai, pq eu sou mto nova pra morrer- digo, e ele ri mas me obedece.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foi isso gentee, as estrelinhas hein🌟, ate a proxima

E compartilhem com os amigas de vocês 💖💖

Onda da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora