O Dilema

10 1 0
                                    

Olá, meu nome é Júpiter tenho 18 anos e sou de classe baixa ou pobre se você preferir assim. Eu vivo diariamente um dilema, estou na idade em que normalmente se inicia a vida amorosa e sexual e adivinha eu não tenho um namorado. Sim! Eu disse namorado, acontece que no país onde eu moro o normal são as relações homoafetivas. Sim, eu sei. Meu país é bem atrasado. Mas não é culpa do governo, as pessoas é que são muito conservadoras e religiosas. Infelizmente as pessoas que estão fora da normativa os " heterossexuais" sofrem muito preconceito e são constantemente perceguidos.

E ainda tem toda aquela história religiosa de que deus não criou o homem para a mulher e que ao longo da história os homens até tentaram ter relacionamentos com mulheres mas viviam em conflitos sobre superioridade de gênero e então houve uma separação definitiva.

Atualmente o único contato que um homem pode ter com uma mulher é para entrar em acordo para que possam ter os seus filhos. Os meninos ficam sobre a custódia dos casais masculinos e as meninas pelo casal de lésbicas. É assim que funcionam as leis do meu país.

E eu acho que estou apaixonado pela minha melhor amiga. Talvez ela sinta o mesmo, não sei. É bem confuso sabe.
É difícil encontrar alguém para falar sobre isso. Eu estou cheio de dúvidas.
Será que eu deveria seguir por esse caminho? É certo o que eu estou fazendo?

Hoje quando cheguei da escola meus país me perguntaram se eu já estava gostando de alguém. Eu queria dizer que sim, e teria que mentir porque eu gosto de uma garota. Me dói tanto essa situação. O meu futuro nunca foi não nublado e obscuro.

A Lua Que Me OrbitaOnde histórias criam vida. Descubra agora