CAPÍTULO QUATRO

19K 1.5K 187
                                    

Os dias haviam passado tão depressa que o meu casamento infelizmente se aproximou e quando o final de semana chegasse ao fim eu seria oficialmente uma Salvattore. Os preparativos para a cerimônia estavam a todo o vapor, eu e Luigi iriamos nos casar na Catedral de São Patrício, no domingo de manhã, e depois os muitos convidados iriam para a festa na grande mansão da família de Luigi, nos Hamptons.

A única parte boa daquilo tudo era que Anna estava reunida com a nossa família em Nova Iorque. Havíamos chegado à mansão na sexta ao meio-dia e Anna e seu marido apareceram para o jantar. Eu estava ansiosa para vê-la, desde o meu jantar de noivado eu não a via, e infelizmente não havia tido como conversarmos, Diogo foi embora no mesmo dia, pois tinha negócios para resolver em Miami.

Quando eu soube que ela já estava nos Hamptons, eu fiquei ansiosa para encontrá-la e conversarmos, mas o meu pai havia me proibido de vê-la, pois ele queria que o meu foco estivesse apenas no casamento. No entanto, eu não aguentava mais aquele assunto e eu preferia ser atacada por zumbis a ficar vendo Bianca e meu pai, entrelaçados na poltrona.

— Vou procurar por Anna, talvez ela tenha se perdido nesse casarão — murmurei enquanto vestia um cardigã.

Estava meio frio, pois já estávamos no outono.

— Não vai, não — meu pai falou apenas para me provocar, revirei os olhos. Eu não iria ficar na sala de estar com eles, minha fiel companheira Marina havia desaparecido com uma prima de Luigi.

— Vou sim — falei secamente.

Bianca suspirou.

— Deixe ela ir, querido, proponho assistirmos a um filme no nosso quarto e...

Argh!

Que nojo! Caminhei apressadamente para longe daqueles dois e entrei num longo corredor, infelizmente aquela mansão possuía vários corredores, fazendo com que o local fosse fácil de se perder, mas naquele momento eu não me importava muito, eu só queria ficar sozinha com os meus próprios pensamentos, sem interferência de ninguém.

Eu detestava a ideia de me casar com Luigi, detestava a ideia de tomar o anticoncepcional que ele havia se certificado de mandar entregar na minha casa na manhã seguinte ao jantar de noivado. Detestava lembrar que no domingo eu me tornaria esposa de Luigi e seria para o resto da minha vida, que provavelmente eu viveria um casamento cheio de adultério. Aquela era a coisa mais comum no mundo da máfia.

Suspirei frustrada.

Eu só queria ter tido uma vida comum, nem mesmo a minha infância havia sido normal. Minhas lembranças de quando eu era criança não eram tão boas, a maioria delas era eu passando a noite em claro preocupada se meu pai chegaria vivo de alguma missão. As únicas lembranças boas eram as que envolviam minha mãe. Lembro-me que ela me contava lindas histórias de mulheres que haviam encontrado sua liberdade e um lindo amor verdadeiro, era tão errado querer algo assim?

No meu mundo era.

Meus pais quase sempre discutiam por isso, aos olhos do meu pai, minha mãe estava colocando bobagens na cabeça das filhas, principalmente na minha, que era a mais velha das três e a mais apegada a ela. Anna só tinha dez anos quando a nossa mãe morreu, Marina nem sequer tinha idade para se lembrar dela, tudo que ela conhecia sobre a nossa mãe era o que eu e Anna contávamos.

Na verdade, Anna sempre foi bem quieta, na dela. Ela sempre teve em vista ler as próprias histórias e manter os pés no chão. Anna nunca teve fantasias com um casamento por amor, ela sabia o que o destino a aguardava. Talvez se eu tivesse sido um pouco mais como a minha irmã...

Ouvi passos e algumas vozes que vinham de encontro a mim, olhei para o meu lado e tentei abrir uma porta, contudo foi em vão, pois ela estava trancada. Girei então a maçaneta de outra porta e felizmente ela estava aberta. Para a minha surpresa, eu me encontrava em um escritório com prateleiras escuras que estavam abarrotadas de livros, a mesa e as cadeiras, que combinavam com a cor das prateleiras, estavam bem arrumadas.

O Chefe da Camorra - Os Mafiosos, 1 (Completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora